capítulo 7

441 42 4
                                    


 
Voltei 👊❤

Pov Sara e Felipe

  Acordei  algum tempo depois  ,Felipe ainda dormia resolvi  que precisava pensar  um pouco ,desci  pra sala cruzei  a perna e começei  a flutuar ,parei depois de uns seis metros do chão (só  mais uns dos truques)  fechei meus  olhos e começei  a pensar....

O que  eu vou fazer? Quanto  isso acabar ? Será  que eu consigo ,mais iai o que acontece!? E se eu não  consegui,o que vai ser de Nois!  Nois o Nois nem existe  e nunca vai existir  ......  E o que será  dele !...

Acordei, não  ouvi barulho nenhum  na casa ...fui no quarto  que avia a deixado  ontem  e não  a encontrei  , procurei na parte de cima e nada ,desci  e nada procurei em tudo e nada resolvi subir pra tomar um banho ....

Kkkk foi engraçado  ver ele me procurando ,ele passou  em baixo de mim e não  sentiu minha precensa  ,antigamente  ele me sentiria rápido  até  de mais ...

Subi liguei o chuveiro e parei pra pensar  ,será  que eu estou ficando  louco não  mesmo não  querendo sei que ela existe  ,mais então  cadê  ela será  que desistiu  ....

Sai do banho e festi uma cueca branca  e fui pra sala sentei no sofá e liguei  pro Martinho que avia deixado uma mensagem  pra mim ligar assim que possível 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sai do banho e festi uma cueca branca  e fui pra sala sentei no sofá e liguei  pro Martinho que avia deixado uma mensagem  pra mim ligar assim que possível  ...

(- Fala -digo assim que ele atende  )

(- Trabalho  novo - diz e espera minha resposta)

(- Manda .)

(- Havaí , Joson Xindes  bancário  ...Vamos dizer que ele está  tando muito trabalho a gente grande.)

(- Quanto?)

( - Meio milhão e então?) 

(- Viajo  amanhã ,mande as coisas pro meu computador  e tome conta da empresa em quanto  eu estou fora,Tchau  )  

Respiro fundo , é  disso que eu preciso ,viagem e relaxar  do meu jeito .....

- Pelo visto vamos  viajar  - falo e vejo ele assustar  ..

Me assustei  e procurei da onde vinha  a voz  até  que olhei pra cima e a vi ....

- Bom dia - falo a ele que fica me olhando com uma cara engraçada  ...

- O que  você está  fazendo ai - pergunto tentando me concentrar 

- Medidanto e você  ? - falo sorrindo

- E que história  é essa de vamos viajar, eu vou você  não  vai !- falo bravo - Estou  indo a trabalho e não a passaeio  ....

- Sei bem que trabalhos são  esses - falo com  um pouco de armadura na voz e sei que ele percebeu  .

- Que bom que você  sabe ,pois é  isso que eu sou e você não  vai junto  - falo já  um pouco bravo e tentando  não  olha pra cima, já  que ela está flutuando  em cima de mim e eu estou vendo  mais que o necessário  .- E  eu acho melhor você  descer  dai,porque daqui eu estou vendo tudo de me intende - vejo ela ficar com vergonha e começar  a baixar .

- Desculpa!  - falo  um pouco envergonhada depois que já  estou no chão  .

- Não  se desculpe  a visão  estava ótima  - falo e dou um sorriso safado  pra ela .


- Bom agora vamos conversar  ,sobre a viagem-  falo e vejo ele bufar

- Você  não  vai e boa ... - falo bravo

- Mais ...- tento  falar

- Sem mais você  ,não  vai - digo e vejo ela refirar  os olhos ...

- Você  as vezes  é  engraçado  kkk-  digo e vejo ele ficar confuso

- Como assim ,porque...

- As vezes  ,você esquece  o que eu sou kkk e eu não  vou ficar aqui nem se você  implorase  - falo e vejo ele fechar  a cara - Eu disse que seria  difícil  se livrar  de mim ,agora vamos resolver  como vai ser ,vou no avião  ou encontro  você  lá  - falo e dou um sorrisinho  .

Quando  eu realmente  a olhei ela estava linda rabo de cavalo  ,um beibitol  branco que não  chegava na metadade  da cocha  e uma carinha  de inocente  ... Se ela soubesse  metades  dos meu pensamentos  sobre ela ,ela usaria  burca  que lógico não  esconderia  isso tudo ...

- É  Felipe ...- falo um pouco desconfortável  .

- Oi - falo saindo dos meus pensamentos

- Acho bom você  ir tomar uma banho gelado  e depois conversamos - falo, se eu não  fosse  negra já  estaria vermelha .

- Como ,assim porque ....- eu ia continuando  quando  entendi  o que ela quis dizer - É  do indo .! - falo e me levando super desconfortável  mais não  deixo ela percebe ,passo por ela subo as escadas  e vou pro meu quarto  .

MERDA EU ACABEI DE DER A PORA  DE UMA EREÇÃO  POR CAUSA DA MINHA ANJO DA GUARDA .... 







Sabe o Felipe está  muito  bonzinho  pra uma assassino  ....Acho que é  hora dele mostrar  quem é  ...

Bom pra quem quer saber quem é  o avatar  do Felipe é  o modelo Stephen James❤👊

Votem e Comenteem. ❤👊

Me sigam 😎✌

Beijinhos da Ynai 😚😍❤

Guardian Angel    "anjo da guarda  "Onde histórias criam vida. Descubra agora