Olha eu voltando depois de muito tempo ... ❤ vamos pegar firme agora ...
O livro vai começar a ficar quente apartir de agora ,se preparem vão ver uma nova Sara!
Pov Dark
Desliguei o telefone ,depois de receber notícias do Jinn e de seus novos convidados.
Abri a gaveda da minha mesa e peguei a foto dela...
O Amor da minha vida ...
Um dia eu vou ver ela de novo ,existe uma lenda no mundo dos anjos que existe céu para anjos ,mais é apenas uma lenda que eu sempre vou lembrar.
Sabe o que é um demônio sem pecados realmente? É um filho de anjos, o que ninguem sabe é que dois anjos podem reproduzir um demônio é raro lógico mas pode acontecer ,nesses casos os filhos são separados da mãe e do pai e jogados pro ''inferno'' a onde eles não tem um final muito bom já que pra que os demônios vão querer, demônios que não podem cometer pecados ?Quando descobrimos é lógico ela não abriria mão do nosso filho muito menos eu ,então escondemos ,com certeza ''ELE'' sabe mas sabe como é o livre arbítrio ... Assim que ela se foi e eu fiz o que fiz sabia que precisava protejer aquilo que sempre vai me lembrar a ela ,sempre vai me trazer boas lembranças meu filho...
E que todos me ajude quando a Sara descobrir....
Pov Felipe
Acordei e respirei fundo , tudo foi um sonho eu iria acordar e tudo estaria normal ....
Abri e nada estava naquele quarto ainda pelado ...- Merda - falei ...
Olhei em volta,me levantei vi duas porta fui em direção e sai dentro de um banheiro enorme eu precisava de um banho,tomei um bem demorado e sai com a toalha enrolada e fui procurar alguma roupa ,abri a outra porta e era meu closet com as minhas roupas estavam todas ali e algumas novas,peguei um moletom e um tênis ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardian Angel "anjo da guarda "
FantasyFelipe Scolari ,tem 34 anos mais conhecido como (Sombra da Noite) cliche muito ,mais quem liga quando o serviço é bem feito .... Ele perdeu tudo ,os pais quando tinha 14 ,perdeu a fé na mesma época por causa dela (que ele nem sabe se...