capítulo 14

379 36 4
                                    

Pov Sara e Felipe 


Tínhamos chegado a dois dias,Sara voltou a falar comigo mas algo estáva  diferente ela falava pouco, a prioridade  voltou a ser a me fazer sentir e não  curti o momento as vezes ela sumia e eu nem mesmo sabia ela onde ela ia,sabia que ela não  estava lá  e sentia quanto ela estava invisível  aos meu olhos ela sempre ficava  me observando acho que esperava  que do nada eu começasse  a sentir.... Não  que eu estou totalmente  intocado  e sem sentimentos  mas pelo visto ela precisava  de mas ....

Saio dos meus pensamentos com a voz da minha secretária,sim já  voltei  ao trabalho...

- Senhor? - fala minha secretária toda exibida  sinceramente não  estou com paciência  para isso .

- Fala!  - digo  grosso .

- O senhor tem uma visita. - fala ela se recompondo  quando vê  que eu não  dei  atenção.

- Estou ocupado e não  estou esperando ninguém!.

- É  o senhor Dark ele disse que é  urgente . - fala ela com uma cara de assustada .

- Mandeo entrar  ! - Estranho  o que será  que ele quer...

A dois dias as coisas voltaram  ao normal ou não, voltei a falar com ele não  como antes ,mas eu tinha que fazer o que vim fazer ,não  podia achar que ele simplismente  iria mudar por uma simples  noite...

  Agora normalmente eu fico lá observando  ele  sem que ele me veja,me foquei  em fazer ele sentir ou as vezes  eu simplismente  desapareço  e vou a onde eu tenha paz ... .

Estou aqui jogada  na cadeira do escritório  dele sem ele saber, sei quando ele sabe que estou ali e bom ele não sabe, vi a secretaria dele entrar ela tinha um bom coração  só tinha que parar de achar que precisava de homens para tudo...

Estranho o que Dark faz aqui ....

Me ajeitei  na cadeira e esperei ele entrar ...

 

- Dark - falo e comprimento ele .

- Felipe - diz me comprimentando  e se senta numa cadeira a minha frente .

- A que devo , a sua visita  ? - pergunto

- Preciso do seus  serviços  - assim que ele falou me deu vontade de aparecer e dar um tapa na cabeça dele mas me controlei  .

- Deveria der falado com o Martinho, não  costumo tratar  de assuntos  aqui na empresa  .- falo calmo.

- Achei melhor vim, sei como vocês  filtram seus trabalhos ...- fala me olhando sério   eu e Martinho filtravamos bem  ,não  matavamos crianças, ou pessoas grávidas  isso estava fora ... 

- Que bom,então  sabes  o que eu vou ou não  aceitar  , continue - falo olhando agora em seus olhos. 

- Bom... é...- ele falava mas parecia incomodado  com algo - Merda , consigo sentir sua desaprovação  daqui , minha querida ! - fala ele rindo,fico sem intender  mas  vejo Sara surgi  no sofá. 

- Que bom,achei que fosse  sentir - falo  e vou me sentar ao lado dele - Podem continuar  vinjam  que eu não  estou aqui ....

- Como eu ia  dizendo , você  deria  que se afastar um pouco ,talvez por messes  ,mas pretendo pagar bem - fala ele ,eu estava prestando  mas atenção  na Sara do que nele mesmo .

- Vou aniliassar  e... - ia continuar mas ele me corta .

- Bom aparece na boate  hoje e resolveremos  tudo , agora preciso ir . - fala saindo mas assim que ele chega na porta  ele se fira para nós e fala. - Mnie treba pahavaryć (precisamos conversar) - Fala e sai ,estranho não  entendi  o que ele quis dizer,olho para Sara que parece der entendido  mas logo muda a cara .

Guardian Angel    "anjo da guarda  "Onde histórias criam vida. Descubra agora