Capítulo 4

199 29 11
                                    

Erick

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Erick

Cheguei em casa tarde e fui direto para o banho. Assim que termino, saio do meu quarto e dou uma pequena espiada no quarto dos meus pais. Abro a porta lentamente.

- Filho pode entra meu amor. - Minha mãe se pronuncia.

- Vi pouca luz no quarto pensei que estivesse dormindo.

- E eu durmo sem você chega meu filho?

- Ah, D. Mary você não tem jeito. - Eu disse e rimos um pouco. - E meu pai?

- Chegou sem dizer nada e foi direto para o escritório. Vocês por acaso brigaram?

- Sim. - Respondi, me sentando ao seu lado. - Meu pai não toma jeito mesmo. - Eu suspirei e continuei. - Ele podia ser um pouco como a senhora.

- A meu filho, o que seria do mundo se todos os seres humanos fossem iguais?

- O problema é que ele não entende que eu não pertenço àquela empresa. - Eu cerrei meus punhos com força.

- Tudo tem uma solução. Iremos conversar com seu pai, você e eu.

- E você acha que ele vai aceitar? É bem capaz de me chamar de fraco se você for junto.

- Isso não vai acontecer.

Continuamos conversando até que uma mensagem chega em meu celular.

"Não é de certeza que eu vou, meus pais terão um compromisso e terei que ficar em casa."

Eu olhei a mensagem da Carol e não entendi, ela estava tão animada.

- Que cara é essa, hein? - Minha mãe perguntou curiosa.

- É que eu havia combinado de sair com uma pessoa e ela meio que deu para trás. Ela estava tão entusiasmada para ir.

- É uma garota?

- É sim, mãe. - Eu disse sem jeito.
- Não precisa ficar envergonhado, com certeza, ela deve ter seus motivos. Já pensou em ligar para ela?

- Agora está tarde e ela já deve estar deitada, mas eu vou falar com ela amanhã e qualquer coisa ligo para o amigo dela.

- Faz isso mesmo e depois me conte como foi. - Minha mãe falou dando uma piscadinha para mim.

- Pode deixa D. Mary, boa noite. - Dei um beijo no alto de sua cabeça e sai.

A mensagem da Carol me deixou curioso e ao mesmo tempo confuso, ela não dizia nada sobre o porquê de não poder ir ao show. Andei de um lado para o outro, no quarto, tentando entender o que havia acontecido, porém sem sucesso. Deitei em minha cama e adormeci pensando nela. Eu iria encontrá-la amanhã na faculdade e perguntaria sobre essa mudança repentina em nossos planos.
Eram quase 09:00h quando acordo com meu celular tocando sem parar.
Olhei na tela e vi a foto do meu amigo, Jhonny.

Apenas Um Amor - EM PAUSAOnde histórias criam vida. Descubra agora