Capitulo 6

169 29 3
                                    

— Eu sei Erick e obrigada de verdade. — Ficamos em silêncio por alguns minutos até que eu percebo a hora. — Meu Deus, preciso ir dormir. — Digo me levantando.

— Você tem razão, nem percebi a hora. — Erick diz sorrindo e seu sorriso me deixa com o coração acelerado

— Vou te levar até a porta. Obrigada por hoje, não sei o que faria sem você e sem a Lú. — Eu disse animada.

— Sempre que precisar. — Ele sorriu novamente e me beijou no canto da boca. — Carol, posso te perguntar mais uma coisa?

— Sim.

— Sobre sábado, é por causa do João que você não vai poder ir.

— Bem sim. Meus pais vão sair e vou ter que ficar com ele, eles me ajudam muito com meu filho, mas ás vezes precisam de um dia de folga.

— Eu posso aparecer por aqui?

— Não precisa Erick, mas se quiser será bem-vindo.

— Certo. — Ele disse me dando boa noite e piscando pra mim.

Depois que ele saiu, tranquei bem a porta, dei mais uma olhada no João e fui tomar banho. Ainda não entendia porque Erick estava me ajudando e porque queria me ver novamente sábado. Era tudo muito confuso pra mim. Eu não queria me apaixonar novamente e o que ele estava fazendo?

Após alguns minutos, desligo o chuveiro, passo meu hidratante e visto meu pijama. Adormeço em seguida, o dia seria bem longo amanhã.

Desperto e me arrumo rapidamente, meu filho já está tomando café e vai pra escolinha com meu pai. Graças a Deus, ele acordou novinho e folha.

— Não vai tomar café filha?

— Hoje não mãe, quero chegar cedo.

Deposito um beijo na testa do João e dou algumas ordens:

— Obedece o vovô e a professora hoje ein.

— Tá bom mamãe.

— E pai, peça pra professora ligar se a febre voltar por favor.

— Peço sim minha filha.

Hoje sai um pouco mais cedo porque o carro de minha mãe está na oficina e meu pai vai levar meu pequeno na escolinha, sobro para eu ir de ônibus.

E não foi muito fácil chegar de ônibus no trabalho, mas sobrevivi. Mal ligo o notebook e seu Ruy me chama:

— Carol, pode vir em minha sala por favor?

— Claro.

Pego meu caderno e entro sem nem bater a porta, ele estava com a Júlia – uma de nossas fotografas e assim que eu entro ele olha pra mim:

— Que bom que vocês duas estão aqui. — Ele sorriu e continuou. — Hoje é a inauguração do escritório de Engenharia de meu filho Erick e quero que vocês duas cubram o evento, iremos fazer uma pequena matéria na próxima edição da revista.

— Senhor eu estou apenas lendo os manuscritos por enquanto, não sei se é uma boa ideia eu cobrir um evento assim. — Eu o interrompi.

— Olha Carol, para crescer nessa empresa, você terá que arriscar e essa é uma grande oportunidade. E a Júlia irá te ajudar. Não é Júlia?

— Sim vou, conta comigo Carol.

— Ok, separei um pequeno material sobre o Erick e sobre o Jhonny que irá ajudar a iniciar a cobertura. — Ele disse me entregando um pequeno arquivo. — Por enquanto é isso.

Apenas Um Amor - EM PAUSAOnde histórias criam vida. Descubra agora