Capitulo 16

143 19 14
                                    

Fernando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fernando

O grande dia chego. Não consigo fazer nada direito, acordo, tomo um café me arrumo e tento me concentra. É difícil, passei anos sem olhar pra ela e pro meu filho e agora estou na mesma cidade que ambos. Não sei como ela vai me receber ou como vai reagir, mas eu sei que a deixei muito magoada.

Quero muito ter meu filho por perto e preciso mostrar que eu mudei para a Carol. Assim que termino de me arrumar checo meus e-mails e faço algumas ligações, apesar de estar longe, meu trabalho é fundamental. Uma das ligações que recebo é de Rebecca, minha secretária.

— Sr. Fernando? — Ela fala assim que eu atendo.

— Pode falar Rebecca.

— Ahn... Não sei por onde começo.

— Pelo começo talvez? — Tento ser simpático.

— Ok, vamos lá. — Ela deu uma pequena pausa. — Sua mãe está me ameaçando, ela quer saber onde você está.

Revirei os olhos, era típico dela fazer uma cena.

— Você disse o que combinamos?

— Disse sim, porém como o senhor está demorando pra voltar acredito que ela esteja desconfiada.

— Rebecca você já fez o que combinamos. E você deve se reportar a mim, não a minha mãe.

Fui grosso, merda. Pensei comigo.

— Mas eu não quero perder meu emprego. — Ela disse timidamente.

— Acredite você não vai perder e com minha mãe eu me viro.

Desligo e telefone e fico ainda com mais raiva. Minha mãe tem essa mania de se meter na minha vida, como agora eu estou longe, ela inferniza a vida dos outros.  Não vou ligar pra ela agora, estou preocupado com meu encontro daqui a pouco. 

Minutos depois não consigo nem almoçar, volto para meu quarto e troco de roupa mais uma vez.

Assim que chego à empresa do seu Ferreira, sou anunciado pela recepcionista.
— Você já pode subi. — Ela diz com timidez.

Sorrio de volta e tento transparecer confiança. Ao chegar no andar indicado, mais uma secretária me recepciona.

— Boa tarde, o senhor está com horário marcado com o seu Ferreira, certo?

— Isso mesmo.

— Me acompanhe por gentileza.

Apenas Um Amor - EM PAUSAOnde histórias criam vida. Descubra agora