Capítulo 7

135 26 1
                                    

No dia seguinte, acordei cedo e animada. Vesti uma de minhas melhores roupas, fiz uma make leve e fui até a cozinha:

— Que animação já de manhã cedo filha. — Minha mãe indagou.

Eu apenas sorri. Essa animação tinha nome e sobrenome.

— Bom dia mãe, pai e meu amorzinho. — Eu disse me referindo a João Vitor.

— Chegou tarde ontem ein? — Meu pai perguntou curioso.

— Cheguei pouco mais da meia noite, mas eu estava a trabalho, consegui fazer uma grande entrevista e cobertura para entregar hoje a edição e passei no quarto do meu pequeno e estava tudo bem.

— Que bom filha. — Foi a vez de minha mãe falar. Meu pai nada mais disse mas algo me dizia que ele sabia sobre as visitas de Erick.

— Bom, vou indo. Já sabe né pequeno obedece...

— O vovô, a vovó e a prof acertei? — Ele disse sorridente.

— Acerto sim. — Depositei um beijo em seu rosto e me despedi dos meus pais.

Depois de um certo tempo, chego no trabalho e vejo que ainda está tudo bem calmo.

— Bom dia Ana, alguém já chego?

— Somente a Júlia.

— Que ótimo. Vou até a sala dela.

Ela sorriu e voltou a seus afazeres e meu dirigi até a sala de Júlia para falar da entrevista e da cobertura que fizemos ontem. Bati a porta apenas uma vez e entrei.

— Que bom que você chegou, estava fazendo umas edições nas fotos e encontrei essa na minha câmera. — Ela virou o notebook e eu vi uma foto minha e de Erick conversando, estávamos tão sintonizados.

 — Ela virou o notebook e eu vi uma foto minha e de Erick conversando, estávamos tão sintonizados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Posso colocar essa foto? — Ela me pergunta, me tirando dos meus pensamentos.

— Colocar essa foto aonde?

— Na edição que iremos fazer, está perfeita.

— Pode sim, vou começar a editar minhas anotações.

— Tudo bem. — Ela disse com um meio sorriso.

Sai da sala e dei de cara com seu Ruy.

— Bom dia Carolina. — Ele disse sério pra mim.

— Bom dia seu Ruy, estou indo buscar meu notebook para a edição da cobertura do escritório do Erick.

— Isso é ótimo, você gostou?

— Sim, estava tudo maravilhoso. — Eu disse com timidez.

— Fico feliz, quero muito que ele cresça profissionalmente. Apesar de querer ele cuidando da nossa empresa.

— Seu Ruy, se permite dizer, acredito fielmente que será um sucesso e que Erick será um grande engenheiro. Agora se me dá licença. — Eu pedi gentilmente e fui até a minha sala peguei meu notebook e voltei à sala de Julia.

Apenas Um Amor - EM PAUSAOnde histórias criam vida. Descubra agora