Capitulo 8

154 28 9
                                    

Claro. — Respondi instantaneamente.

Não recebi outra mensagem do Erick, o que me deixou preocupada. Porém, ao descer vejo que ele já está me esperando.

— Muito pontual Sr. Erick.

— Eu estava pela redondeza. — Ele diz abrindo a porta do carro pra mim. Além de pontual, está sendo cavalheiro?

— Sei. — Eu disse e ele sorriu.

— Direto pra faculdade? — Erick pergunta.

— Sim, queria passar em casa antes pra ver meu pequeno, mas não vai dar tempo. — Eu disse olhando o relógio, já se passava das 18h.

— Faz uma chamada de vídeo pelo seu celular, tenho certeza que ele vai gostar.

— Não sei se minha mãe irá saber mexer bem no celular, mas vou tentar.

Consegui finalmente ligar pra minha mãe.

— Oi mãe, conseguiu atender então. 

— Sim consegui, onde você está?

— Estou indo pra faculdade com o Erick. — Eu disse mostrando Erick.

— Ah sim. — Percebi que ela ficou um pouco calada.

— Mãe, cadê meu pequeno ein?

— Vou ver se seu pai já terminou de dar banho nele.

Nesse meio tempo Erick pergunta com um ar de curiosidade:

— Seu pai ajuda bastante em casa não é mesmo?

— Sim, ele é um amor com a gente.

— Olha no celular da vovó, a mamãe, João. — Me concentrei novamente

— Oi meu amor, como você está? — Eu perguntava toda boba.

— Mamãe que saudades! Você vai demorar? — João perguntava devagar.

— Vou estudar meu amor, logo chego em casa. Obedece seus avós ein?

— Pode deixar mamãe. — Dito isso ele desligou o telefone e eu fiquei emocionada.

Nesse instante, Erick parou o carro.

— Por que parou? — Eu pergunto enxugando as pequenas lágrimas que insistiam cair em meu rosto.

— Eu fiquei preocupado, você começou a chorar. — Ele disse tentando entender o que estava acontecendo.

— Não se preocupe. — Dei um meio sorriso. — Isso é normal a qualquer mãe, tem hora que pensamos que não daremos conta.

Nesse instante, Erick se aproximou de mim e colocou sua mão em meu rosto.

— Carol, você faz tudo de melhor pelo seu filho. Eu pude comprovar isso de perto. Você é uma mulher forte e independente.

— Ainda mora com meus pais. — Eu disse tentando talvez mudar de assunto.

— Não pense assim. Você conseguiu um bom emprego e logo irá conseguir um lugar para morar com seu filho.  — Erick procurou ficar o mais distante possível de Carol, não queria se envolver, mas era inevitável. Ele se aproximou de mim e me beijou, mas agora ambos estavam um pouco mais íntimos um do outro. Já se conheciam, o beijo deles era algo excepcional. Carol também não queria se em envolver, mas pensar em Erick era como querer algo a mais na sua vida.

Me afasto e Erick, por mais que quisesse continuar a me beijar indaga:

— Carol...

— Não peça desculpas pelo beijo Erick, eu também quis.

— Se você achar que eu estou indo rápido demais...

— Erick. — Eu o interrompeu novamente. — Você não está indo rápido demais. Mas se não for rápido agora, chegaremos tarde a faculdade.

— Tudo bem, falaremos depois então.

Durante o restante do caminho, o silêncio predominou no carro e em poucos instantes chegaram à faculdade.

Agradeci a carona e fui para a minha sala, assim como Erick. Claro que eu não conseguiu me concentrar na aula.

Estava absorta em meus pensamentos quando Lúcia a chamou:

— Amiga, você sumiu ein? 

— Foi o trabalho.

— Me conta tudo. — Lúcia pediu.

E assim que o professor se distraiu, contei tudo a Lúcia. Que fico muito mais animada do que eu com as novidades.

— Você tem que agarrar logo ele.

— Lúcia para com isso. Você sabe que na minha situação tudo é mais complicado.

— Não é nada complicado. Você está doente? Está numa cama de hospital.

Eu disse não nas duas perguntas e ela continuou:

— Então amiga, ele está sendo um perfeito cavalheiro.

— Você tem razão. — Eu disse, um pouco menos preocupada.

— Isso significa que vamos as compras amanhã.

— Compras? Que compras Lúcia? — Pergunto surpresa enquanto o professor termina de fazer a chamada.

— Compras ué, sabado você tem que estar pronta caso aconteça o que todos querem que aconteça. — Lúcia diz piscando pra mim.

Esta minha amiga é maluca se ela acha que já vou ter uma noite com o Erick.

************

O que vocês acham amores? 

Hoje a noite tem mais e ah, eu e a MaahUlian faremos uma surpresa a vocês em breve!!

Boa leitura...

Apenas Um Amor - EM PAUSAOnde histórias criam vida. Descubra agora