Capitulo 21

76 7 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fernando

Após uma noite turbulenta, acordei de manhã e fui correr próximo ao hotel. Sonhei com meu filho de novo, esses sonhos estão ficando frequentes. Eu não quero tirar ele da Carolina, apesar que pode aparecer exatamente isso quando ela me viu na Angels Publicidade.

Eu apenas quero participar da vida dele, reconhecer ele como meu filho. Sei que isso leva tempo, mas eu estou tão ansioso para vê-lo. Meu pai me alertou que Carolina ficaria desconfiada de tudo que eu fizesse, eu também ficaria depois de tudo que aconteceu. Mas eu mudei e irei provar para ela que estou mudado.

Depois de quarenta minutos eu voltei para o hotel, tomei um bom banho e comecei a trabalhar. Estava longe da empresa, mas ela não estava longe de mim assim que comecei a responder alguns e-mails meu telefone toca. Olhei para a tela e era a Becca, minha secretária:

— Senhor Fernando? — Ela me pergunta com timidez.

— Sim, sou eu, pode falar Becca.

— O senhor vai demorar muito para voltar?

Estranhei sua pergunta.

— Acredito que não, preciso resolver mais alguns detalhes e já estou voltando.

— Ah... tudo bem então, fico mais tranquila.

Isso está mais estranho do que eu imaginava, pensei comigo mesmo.

— O que está acontecendo?

— Nada demais senhor, podemos resolver quando o senhor voltar.

— Olha, para você ter me ligado, aconteceu alguma coisa e você está me deixando preocupado.

Ela respirou fundo e começou a me falar o que realmente estava acontecendo.

— A sua mãe está nesse exato momento sentada em sua cadeira e agindo como se fosse diretora.

— Coloquei a mão na cabeça, pensativo, minha mãe dessa vez passou dos limites.

— Mais alguma coisa?

— Ah seu Fernando é melhor o senhor vir aqui.

— Não Becca, eu não posso sair nesse momento, fale por favor.

— Ela pediu uma lista de todos os funcionários e também os compromissos da sua agenda. Eu não sei o que fazer. — Ela falou desesperada com a situação.

— Você não vai dar nada para ela ok?

— Mas senhor Fernando ela ameaçou me demitir.

— Ela não vai fazer nada entendeu?

— Tudo bem, eu...

— Estarei aí amanhã cedo.

Apenas Um Amor - EM PAUSAOnde histórias criam vida. Descubra agora