00.

9K 458 172
                                    

Ela já havia visto o efeito do Dissipador em tantas pessoas, nunca se deu conta que um dia seria sua vez. Mas agora aqui estou eu, pensou soltando um suspiro.

Na sala de cirurgia, aquele lugar claro e quieto, Anne se encontra deitada na maca enquanto ouvia das amigas, sentadas na maca ao lado, que tudo iria ficar bem.

Mas não seria tão simples como elas estavam dizendo.

Anne sabia de tudo, o que estava destinado a acontecer, o que seria feito e o porquê... mas depois da Cirurgia do Dissipador, tudo seria esquecido. Mas não apenas os planos do CRUEL, mas também todas as suas memórias.

Olhou para Crystal e Teresa sentadas ao seu lado, que pararam de falar repentinamente. Ela levanta da maca e as abraça.

-Oh as coisas estão começando a ficar sentimentais aqui, -Diz Crystal tentando se afastar. -Acho que vou indo. -Ela tenta sair do abraço novamente, mas a ruiva apenas dificulta apertando mais as duas amigas.

-Eu não acredito que vou me esquecer dele. -Anne diz sentindo as lágrimas queimarem em seus olhos. -O que sinto por ele, o que passamos... eu sinto tanta a falta dele.

-É de se esperar. -Diz Teresa secando os olhos, desmanchando o abraço. -Já se passaram quase 3 anos. Mas se anime, agora você vai poder reencontrá-lo. -Termina me fazendo a ruiva olhar em seus olhos, como que para a acalmar.

-Mas não vou me lembrar de nada do que passamos! Nada do que aconteceu, meus sentimentos por ele! -A garota parece estar a ponto de um ataque de nervos.

-Que frescura! Daqui a pouco você irá se encontrar com o amor da sua vida, então aproveita enquanto está com a gente! -Diz Crystal, como sempre sendo um amor de pessoa. Anne lhe lança um sorriso triste.

-Vai dar tudo certo. Estaremos sempre aqui modificando o que for necessário. -Teresa, ignorando Crystal. Elas nunca se deram muito bem, mas agora tem algo em comum. Uma amiga que talvez nunca mais vão ver.

-Vou me esquecer de tudo, até mesmo de vocês. Se ver vocês de novo nem sequer lembrarei que nos conhecíamos...e vai ser o mesmo com ele. -A ruiva sente um aperto no peito, se deitando novamente.

-Vai ficar tudo bem! -Teresa insiste. -Coisas assim não se apagam eu garanto.

-É, contanto que fique longe dos Verdugos tudo ficará bem. -Crystal fala com um sorrisinho meio triste, meio maroto. A verdade é que descobrir as emoções da asiática era um tanto complicado. -Aqueles bichos me dão arrepios. -Ela diz, em meio a uma atuação de como seria ser atacada por um verdugo.

Mesmo sabendo que era errado, Anne não deixou de soltar uma gargalhada com a imitação da amiga.

-Mas, sério, toma cuidado! -Ela continua, séria novamente. -E cuida do meu irmão, ok? Ele age muito pelo impulso ás vezes.

-Parece até alguém que eu conheço. -Anne diz com uma sobrancelha arqueada, olhando diretamente para Crystal. -Argh eu vou sentir tanta a falta de vocês. -Ela diz, mas então se lembra que depois de alguns minutos, irá se esquecer para sempre. A ruiva fica de mãos dadas com as amigas, dando um leve aperto.

-Sentiremos sua falta, cabeça de fogo. -Crystal diz, e Anne percebe o quanto a amiga quer chorar, suas íris brilhavam, porém ela se controlou.
Os olhos de Anne começam a pesar e ela se sente sonolenta. Nem percebeu quando injetaram as drogas, momentos antes, mas agora faziam efeito.

-A única coisa que é importante nesse momento, é você avisar a Thomas. -Teresa diz, percebendo o efeito das drogas. -Se lembra? "o labirinto é um..."

Anne apaga por completo, todos os seus sentidos param de funcionar.

~°❀°~

Seja bem vindos a When the Glade Burns!

Muito obg por começar a ler essa fanfic

bjs até a proxima att

when the glade burns || tmr Onde histórias criam vida. Descubra agora