Os ataques de Newt se tornaram diários, e os Clareanos não sabiam como reagir.
Thomas sempre tentava evitar a entrada do loiro no quarto da garota, mas ele não tinha como faze-lo enquanto estava no labirinto. Newt sempre arrumava um jeito, agradecendo internamente pelas portas não terem trancas.
O garoto não sabia se estava preparado para o momento que Anne acordasse, afinal ela não seria a mesma, de jeito nenhum. Mas esperava ansiosamente por isso.
Ele não conseguia suportar sua ausência, Anne fazia parte da sua rotina. Sentia saudades de seu olhar sobre ele, de sua risada constrangida e principalmente de seu toque. Sempre que se encostavam, ou ao menos trocassem olhares, ele sentia como se algo do passado voltasse à ele. Algo bom em sua vida que finalmente o reencontrara.
Sentado ao seu lado, enquanto brincava distraidamente com a pulseira em seu pulso pálido e com sardas, ele nem imaginava o que a ruiva estava passando, ou que memorias estava recuperando.
°
Seu alojamento já estava diferente da ultima memória que teve, era maior e havia outra cama no local. Talvez a tal de Dr. Paige tenha cedido ao pedido da garota e ela finalmente ganhara uma companhia.
No momento a outra cama se encontrava vazia, e Anne uns 5 anos mais velha lia algum livro em sua própria cama. Anne do presente não conseguira distinguir nenhuma palavra ao assimilar alguma frase do livro que Anne do passado estava lendo, talvez isso não seja a coisa importante dessa lembrança.
Marcando alguma coisa que acabara de ler com uma caneta que antes ela mordia, a ruiva ouve uma batida na porta. Rapidamente ela deixa o que estava fazendo de lado, pulando da cama para abrir a porta. Anne sentia a ansiedade da ruiva de 15 anos estava sentindo, como se a mesma já esperasse por essa visita.
-Por que não chegou antes? -questiona logo ao abrir a porta. -Você demorou tanto que eu consegui ler uns 5 capítulos!
-Os garotos demoraram pra pegar no sono hoje. -Newt fecha a porta com cuidado logo após passar por ela. Anne ainda o olha desconfiada. -Ei, me dê um desconto. Meu alojamento tem 8 beliches, eu não tenho a privacidade que nem a rainha. -termina a frase roubando um beijo nos lábios da garota, onde logo depois é tomado por um sorriso.
-Tudo bem, está desculpado. -ela sorri empurrando o loiro pelos ombros. -Crystal chegará a qualquer momento, então fala logo o que você queria.
Anne se senta em sua cama, convidando Newt a fazer o mesmo.
-Então é assim? Você só quer saber o que eu tenho a dizer e depois vai me mandar embora? Me descartar tão fácil assim? -ele brinca sem fazer contato visual.
-Você sabe que não é isso que eu quis dizer! -indignada ela joga um travesseiro nele.
-Ei! -Newt exclama surpreso, começando a fazer cocegas como vingança.
-Golpe baixo, Newtie. Golpe baixo! -a garota diz entre gargalhadas. -Chega! -completa após um tempo.
Newt para com as cocegas, se deitando ao lado de Anne, ambos afegantes e ainda rindo. O loiro olha para sua namorada, ou seja lá o que eles eram, observando cada detalhe de seu rosto, para guarda-los para sempre eu sua memória.
-Eu tenho uma coisa para te dar. -diz distraidamente, se mexendo na cama afim de pegar algo em seu bolsos. -Foi bem difícil consegui-las, e não querendo me gabar, mas eu mesma as fiz. -dá um sorriso convencido.
Anne se ajeita na cama, vendo o que há nas mãos dele. Lá estão elas, tuas pulseiras simples e trançadas.
-Uma é minha, a outra é sua. -Ele diz amarrando a pulseira em seu próprio pulso. -Vem, eu amarro pra você.
-Newt, mas você sabe que aqui não é permitido nenhum acessório e...-ela hesita.
-O que? Você não quer? -o garoto sorri sem graça. -Se não quiser tudo bem eu...
-Não! É claro que eu quero! -diz rapidamente estendendo o pulso.
Newt ri do efeito que causou na ruiva, amarrando com delicadeza a peça trançada. Anne a olha por alguns segundos.
-Obrigada. -diz se aproximando para um beijo.
Tudo escurece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
when the glade burns || tmr
Fanfiction❝ The flame has arrived. Are you ready for the fire? ❞ Todos no CRUEL esperam que ela esteja do lado deles e que os ajudem com as variáveis, mas a real razão pela qual entrou no experimento, é voltar para os braços de seu amado e ajudar os outros a...