Felicidade!
Tá aí, uma palavra tão pequena mais que tem um significado e um valor tão grande em nossas vidas, que eu não sei nem como e nem por onde começar a explicar. Talvez, porque eu não saiba o que é ser feliz. Ou então seja porque eu já fui muito feliz um dia, e hoje já não sou mais.
Ás vezes quando estamos felizes sentimos que não falta mais nada em nossas vidas, achamos que ela está completa e que não precisamos de nada além daquelesentimento que nos faz ver as estrelas mais de perto, que traz um sentido as nossas vidas. Esse sentimento se chama amor. Seja ele por um filho, por um pai, um irmão, um namorado, ou até mesmo pelos seus amigos.
Eu pensava que eu era a garota mais sortuda desse mundo, pois conhecia todasessas formas de amor. Eu amava a minha família, o meu namorado, e os meusamigos. Eu amava tudo em minha volta, mais isso foi antes de tudo aquilo meacontecer.
Hoje em dia eu não conheço mais essa palavra, ela perdeu o significado para mimem apenas uma noite. O único sentimento que eu conheço agora é saudades, e aúnica palavra que eu ouço é perdão. Minha família diz que eu ainda serei muito felizum dia, e que as coisas ruins que me aconteceram só serão meras lembranças em minha memória, e que elas só me farão ser mais fortes na vida.
Afinal o que uma garota de apenas 16 anos pode saber sobre a vida? P**** nenhuma, diria o meu pai.
Mais o universo fez questão de me ensinar, de um jeito nada fácil, sobre a vida. Perdi a conta das lágrimas que deixei cair nesses últimos meses e nesse meio tempo, posso contar nos dedos o número de sorrisos que dei. Não é fácil admitir certas coisas pra nós mesmos, mas ao contrário do que pensei, fica um pouco mais complicadoquando ninguém se importa. Não é tão fácil achar hoje em dia alguém que se importe realmente, mas também não é impossível. Existem pessoas que te amam e que querem o seu bem estar acima de qualquer coisa. Eu conheci uma pessoa assim e acredite, ela me ensinou um bocado de coisas.
Será que um dia eu serei feliz novamente?
Nota da autora (Amanda Quitete): Há umas semanas atrás finalizei meu primeiro livro. Essa é uma história cuja autoria é só minha e como me apeguei tanto a história e aos personagens vi que outras pessoas tinham que conhecê-los também, por este motivo resolvi compartilhar essa linda história de perdão, superação, paixões e amizade com vocês. Espero que vocês curtam essa linda história tanto quanto eu curti escrevê-la.
Votem e comentem me contando o que acharam! Siga o meu perfil aqui no Wattpad e no Twitter (quiteteamanda).
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Outono Que Mudou Minha Vida
Novela JuvenilNo seu 16° outono, Manuela - ou Manu como gosta de ser chamada - passou por um trauma que ainda não foi superado totalmente, em parte pela falta de atenção e sensibilidade de seu pai advogado/autoritário, e outra parte por não conseguir se livrar da...