Capítulo 13

1 0 0
                                    

Sempre tive o sonho de morar em um castelo como as princesas dos contos de fadas. Certo, de fato eu teria que dormir com vários guardas me vigiando e que provavelmente me seguiriam como uma sombra, o que não seria tão bom assim no fim das contas. Mas tudo bem, gosto de imaginar que teria um palácio só para mim... Mais a minha realidade era outra!

Mais eu agora tinha o que todas princesas em algum momento de suas vidas teriam: um príncipe para chamar de meu.

O Rafael e eu ficamos o show inteiro agarradinhos, apenas curtindo o momento. Quando o show acabou já eram pra lá das quatro da manhã, e o dia iria raiar dentro de alguns minutos. Estávamos no meio do caminho pra casa quando ele disse que iríamos fazer uma parada antes. Entrei em pânico, pensei mil coisas que poderiam acontecer, e mil lugares que ele poderia estar me levando. Mas ele me surpreendeu, eu nunca teria pensado que ele estivesse me levando a praia naquele horário até que chegamos nela.

"Ele me trouxe pra ver o nascer do sol", pensei.

– Já tinha visto o nascer do sol na praia antes? – Ele perguntou me olhando com aqueles olhos brilhando.

– Nunca. Essa vai ser a primeira vez, sempre tive vontade de ver mas nunca consegui, sempre acontecia alguma coisa pra atrapalhar o momento.

– Talvez fosse o destino te guiando pra que você o visse com alguém especial, alguém que fosse louco por você, alguém como eu.

– Então acho que devo agradecer ao destino por ter me concedido ver algo tão lindo, com o cara que eu gosto. – É em momentos como esse que percebo: até as pequenas desventuras que, antes, eram vistas como azar, viram sorte.

A madrugada estava estranhamente quente. O ar frio que temperava a atmosfera quando saímos de do meu apartamento não estava mais lá. O clima era abafado.

– A minha vontade antigamente era de viver sentindo a adrenalina com a possibilidade de que, a cada esquina, haveria uma nova aventura, à espreita, somente me esperando. – Falei observando o céu que já começava a se manchar de tons laranja.

– Acho que você daria uma bela atleta, com a personalidade que tem você poderia ser qualquer coisa que quisesse. – Ele disse enquanto olhava para as ondas tingidas pelo brilho laranja do céu, envolvido naquela curiosa massa de ar quente, que deixava o clima confortavelmente agradável.

Ele estava certo eu gostava de sair da minha zona de conforto e, mesmo que os desafios complicados e as longas trilhas me atrapalhassem no início, seria mais uma empreitada vista como um desafio a ser enfrentado.

– Acho que na minha próxima vida irei pensar a respeito de ser uma atleta. – Brinquei. – Mais nessa vida vou focar no que eu sempre quis ser...psicóloga. Mais até eu me formar na faculdade vou modelar.

– O que? Espera, você então topou a proposta do Henrique? – Perguntou surpreso.

– Topei, mais como você sabe que a proposta foi dele? – Eu estava super curiosa pra saber, será que tinha sido o Rafael quem o mandou lá para tentar novamente me convencer a ser modelo.

– No final do jogo ontem quando fui pegar meu celular tinha uma mensagem dele, dizendo que tinha te encontrado na peça e que mais uma vez tinha insistido só que agora com sucesso em fazer você aceitar ser modelo da agência dele.

– Só espero que ele não mande eu me alimentar a base de folhinhas verdes. – Falei soltando um sorriso ao me aconchegar em seus braços que já me envolviam.

O sol já estava nascendo quando ele puxou seu Iphone do bolso e tirou uma selfie nossa. Assim que vi a foto me deu uma vontade de chorar. Aquela foto seria a prova da alegria que eu estava sentindo, seria a primeira de muitas que ainda viriam. Estávamos sorrindo, ele me envolvia em seus braços naquele pequeno banco branco da orla.

O Outono Que Mudou Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora