Lauren
Estava perdida em meus pensamentos quando o maldito do meu celular vibrou em cima da cama me chamando a atenção, observei a tela e encontrei uma mensagem de Ally que se tratava de um aviso carinhoso dizendo que se eu não saísse do quarto naquele instante, as meninas me matariam pelo atraso. Me levantei da cama do hotel e fui praticamente me arrastando até a porta e assim que a abri pude ver Dinah em pé de braços cruzados bem na minha frente.
— Bater na porta funcionaria melhor do que simplesmente ficar aqui olhando para ela, sabia? – neguei com a cabeça e dei alguns passos em sua direção a empurrando para então fechar a porta.
— HA HA HA Jauregui, você sempre tão engraçada... E atrasada, não é? – ela revirou os olhos e dei meu melhor sorriso irônico.
— Ah, obrigada Hansen! E sobre o horário... – olhei para um relógio imaginário no meu pulso antes de concluir a frase. — Você vai se atrasar se continuar aqui reclamando e não andar. – dei de ombros e pude ver Ally andando apressada até nós.
— Vamos logo meninas! Deixem para brigar, discutir ou sei lá o que vocês vivem fazendo depois. – lá estava ela, como sempre com o maior sorriso do mundo e fazendo seu papel de mãe comigo e com Dinah.
Ally andou até nós e passou um de seus braços pela minha cintura me fazendo andar junto com ela, passei meu braço por seus ombros e então a acompanhei.
— Não vamos esperar as outras? – perguntei e logo pude ouvir a resposta.
— Dada a sua demora, elas já devem estar no local do evento, sua trouxa! – Dinah respondeu rindo enquanto andava atrás de nós mexendo no seu inseparável amigo, o celular.
— Onde elas estão? – perguntei enquanto parávamos na frente da porta do elevador.
— Mila e Mani desceram mais cedo porque brigaram com toda a equipe dizendo que queriam tomar sorvete. – Ally me respondeu rindo enquanto apertava o botão do elevador.
Não demorou muito para que uma campainha soasse e as portas do elevador se abrissem no nosso andar e logo pude ouvir uma voz um tanto familiar.
— Já estavam quase comendo meu fígado lá embaixo, então vim arrastar vocês, andem! – Camila estava com as mãos na cintura e batendo um de seus pés impacientes no chão, o que me fez rir.
Andei até estar dentro do elevador e esperei que alguém apertasse o botão, Normani ainda comia seu sorvete e talvez nem sequer tenha notado nossa presença ali já que não tinha falado nada. O silêncio tomou conta até que o elevador chegasse ao térreo, assim que as portas se abriram no saguão do hotel saímos do elevador e lá estavam nossos seguranças e produtores que logo nos encaminharam até a van que nos levaria até o espaço do evento.
Fiquei no meu celular enquanto as meninas não paravam de falar sobre coisas aleatórias das quais eu nem mesmo estava prestando atenção, apenas concordava ou sorria quando se dirigiam a mim. Poucos minutos depois a van parou e então tivemos permissão para descer, alguns fãs estavam parados na porta do local; com alguns fãs eu quero dizer algumas centenas talvez, e nossos seguranças tiveram certa dificuldade para segurar eles. Nós conseguimos falar com alguns deles e tirar algumas fotos, acenamos para os outros que não conseguiram se aproximar de nós e pude ver muitos sorrisos e lágrimas descontroladas, era estranho perceber que nós éramos a causa daquela histeria. Fomos literalmente puxadas para dentro e nos direcionaram até uma sala onde havia pouco mais de 40 fãs sentados nos esperando, cantamos alguns pedaços de músicas que pediram e as perguntas começaram a ser feitas, e após algumas, me questionaram.
— Camren é real? – aquela pergunta ecoou na minha mente durante algum tempo.
Todas as vezes quando enfrentávamos um Q&A a mesma pergunta era feita (por pessoas corajosas, diga-se de passagem), e sempre a minha reação era a mesma. Eu entrava simplesmente em outro mundo, no meu mundo para ser sincera, e muitos pensamentos me dominavam me fazendo ficar calada. Tudo isso porque eu não podia responder uma coisa que nem eu mesma sabia a resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart Like Yours
FanfictionDestino: substantivo masculino, fatalidade a que estariam sujeitas todas as pessoas e todas as coisas do mundo; fado; fortuna: ninguém é senhor do seu destino. E se o seu destino estivesse entrelaçado ao da pessoa que tivessem mil motivos para não...