Ao chegar em casa subi para o meu quarto e troquei minha roupa, eu caí na cama e o sono tomou conta de mim em questão de poucos minutos.
Despertei preguiçosa e abri os olhos lentamente tateando a cama a procura de meu celular, assim que o alcancei pressionei o botão para que a tela ligasse e me assustei ao ver que beirava as 2 horas da tarde.
Me levantei em um pulo e antes que eu pudesse sair do quarto, ao ativar minha internet, milhões de mensagens começaram a tomar conta da tela. Ignorei todas e larguei o celular na minha cama de volta para poder comer algo antes de fazer qualquer coisa.
Minha mãe me obrigou a almoçar, me impedindo de apenas tomar um café e assim que terminei o almoço voltei para o meu quarto, estava mesmo querendo um dia de paz, mas é óbvio que eu não iria ter. O nome de Dinah apareceu no meu visor acompanhado do som da chamada, atendi e levei o celular até minha orelha.
— Já está sentindo minha falta? – disse rindo.
— Se está fazendo piadinha vejo que ainda não está ciente das notícias do dia. – ela disse e eu fiquei confusa.
— Notícias do dia? O que foi? Aconteceu alguma coisa? – me sentei na cama.
— Vejo que está se divertindo com a Camila em Miami... – foi tudo que ela disse e foi o suficiente para eu entender.
— Merda, não me diga que... – fui interrompida.
— Sim meu amor, Camren está estampado em boa parte dos tabloids, de novo. – dei um tapa na minha própria testa.
Eu sabia que isso podia acontecer, Camila e eu andávamos tão afastadas e de repente nossas famílias estavam juntas novamente, passamos um dia inteiro juntas, fomos para uma boate... É óbvio que isso ia ter que acontecer. MERDA!
— Tudo bem Dinah, eu vou ligar para Camila e ver se ela já sabe disso. – ouvi ela rir.
— Ela quem me contou Jauregui, só estou repassando a notícia... Você sabe o que esses boatos já fizeram com a amizade de vocês, espero que dessa vez não deixe tudo se acabar por conta disso. – ela disse e desligou na minha cara.
Ela tinha razão, eu não podia deixar que a nossa amizade, acima de qualquer coisa, acabasse por causa de mídia idiota. Procurei pelas ligações recentes e toquei no nome de Camila e logo começou a chamar.
— Oi Lauren. – sua voz parecia triste.
— Tá tudo bem, Camila?
— Sim, você já viu as notícias?
— Pra ser sincera ainda não... – suspirei — Mas já tenho uma noção do que podem estar falando.
— Me desculpe, eu não queria causar isso a você de novo. – eu fiquei quieta.
Eu culpava Camila por ter se afastado, eu realmente fazia isso, mas a grande verdade é que a primeira a surtar com tudo foi eu. Quando nós começamos a estampar capas de revistas, começamos a ser assunto mundial no Twitter quase todos os dias que tínhamos shows ou aparições públicas e a ser o foco de bastante hate, eu quem comecei a dar pra trás. Eu fui a primeira a me afastar, mas Camila não permitiu que eu fosse para muito longe e quando a mais nova tentou fazer o mesmo, eu simplesmente a deixei correr, e eu não estava disposta a fazer isso mais uma vez.
— Escuta Camila, eu te liguei para dizer que por mim tudo bem. Se querem estampar um outdoor com uma foto nossa, eu não ligo. – respirei fundo tomando um ar. — Eu não vou perder a minha melhor amiga para essas palhaçadas de novo, não vou.
— Sério? – sua voz pareceu um pouco mais animada.
— Mais que sério Cabello, e estou indo te buscar. – foi tudo que disse antes de desligar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart Like Yours
FanficDestino: substantivo masculino, fatalidade a que estariam sujeitas todas as pessoas e todas as coisas do mundo; fado; fortuna: ninguém é senhor do seu destino. E se o seu destino estivesse entrelaçado ao da pessoa que tivessem mil motivos para não...