Two Ghosts

601 29 0
                                    

Dessa vez parece que o caminho foi muito mais rápido, chegamos no hotel alguns minutos depois e a movimentação de fãs havia diminuído consideravelmente por conta da hora, em compensação, os paparazzis tomavam conta de boa parte da entrada. Seguimos cada uma para seus quartos e desejamos uma boa viagem antecipada umas às outras, já que provavelmente não nos veríamos novamente antes de viajar pois sabíamos que era sempre uma correria (mas a realidade era que no final acabávamos por acordar as outras para dar um tchau).

Entrei no meu quarto com os saltos na mão e os joguei no canto próximo da cama, procurei a roupa mais confortável possível e achei um short que mais parecia uma cueca e um casaco de moletom e segui até o banheiro. Tomei uma ducha rápida e me vesti.

Analisei a bagunça que tomava conta do quarto e então comecei a recolher as minhas coisas que estavam espalhadas, já que deixaria o hotel no dia seguinte de manhã. Deixei de fora da mala apenas a roupa que usaria na viagem e o livro que estava lendo, já que planejava ler um pedaço antes de dormir e concluir a leitura durante a viagem.

Quando tudo estava no seu devido lugar conectei meu celular ao carregador do lado da minha cama e me deitei para ler, algum tempo lendo acabei pegando no sono. Acordei assustada com meu celular vibrando do lado do meu corpo, peguei o mesmo e nem olhei o visor antes de atender.

— Lauren? – reconheci ser a voz de Camila.

— Sim?! – disse confusa, Camila não me ligava a uns meses.

— Você já está indo dormir? – me perguntou e por mais que eu tivesse com sono, menti.

— Não, acabei de arrumar as coisas agora e ainda vou ler um pouco. – fitei o teto ficando em silêncio e tudo que eu podia ouvir era sua respiração do outro lado da linha. — Por que? Tá tudo bem?

— Sim, só não queria dormir agora e vi que a luz do seu quarto estava acesa ainda. – ela disse sendo sincera.

— Ah sim. – um silêncio constrangedor tomou conta da ligação — Quer vir pra cá? Podemos jogar alguma coisa, ou sei lá.

— Não vou te incomodar? - ela perguntou e eu sorri sozinha.

— Claro que não Camila, vou abrir a porta e esperar por você. – desliguei a chamada não dando mais a opção dela contestar sobre vir pro meu quarto.

Quando se faz parte de um grupo, dormir se torna algo impossível. A ansiedade te consome, os horários são apertados e isso acaba por desregular completamente o seu sono, e eu sabia que Camila assim como eu era uma das que mais sofria por isso. E que mal tinha a pessoa que me ignorou por quase um ano vir conversar comigo no meio da noite como se nada tivesse acontecido? Me levantei deixando o livro aberto e fui até a porta a abrindo, voltei até a cama e alguns minutos depois achei que Camila havia desistido de ir até lá, talvez fosse melhor pois acho que ficaríamos em um silêncio mega constrangedor. Me levantei agora completamente desanimada para trancar a porta, mas quando encostei na maçaneta a mesma virou e Camila a abriu rapidamente me acertando com tudo.

Oh meu Deus, me desculpe Lauren. – ela levou a mão até a boca e pude notar suas bochechas ganhando a coloração vermelha enquanto seus olhos arregalados olhavam pra mim.

— Está tudo bem! – forcei um sorriso para convencê-la. — Entre. – dei espaço pra ela e então pela primeira vez na minha vida vi Camila ficar completamente sem graça, entrou no meu quarto como se entrasse em uma sala para entrevista de seu primeiro emprego, sim Camila estava tímida. — E então, tem algo em mente pra gente fazer?

— Bem, eu... – pareceu procurar por algo — Posso ler pra você? – segui a linha para onde ela estava olhando e então encontrei meu livro.

— Claro. – assenti dando de ombros, e fui em direção a minha cama.

Heart Like YoursOnde histórias criam vida. Descubra agora