i hate this part

197 7 0
                                    

Camila

Eu já sabia que aquela reunião não ia ser boa, mas puta merda, parabéns pois superou todas as expectativas. De tudo que eu imaginei, o pior de todos nunca havia passado pela minha cabeça. Eu queria chorar! Queria chorar até toda a dor que eu estava sentindo passar, mas eu não conseguia nem mesmo fazer isso.

L.A não só queria que eu aceitasse um namoro fake com Shawn, eu não sabia que a capacidade de ser filho da puta era tão além do que todos esperavam. Fui "aconselhada" (Lê-se OBRIGADA) a me mudar da casa onde eu dividia com as meninas, isso para me manter longe de Lauren pois ele não confiava na gente e tinha receio de que alguma coisa sobre nós duas viesse à tona.

Aquilo não fazia sentido para mim, eu não queria deixar a nossa casa, eu não queria deixar as meninas, eu não queria deixar Lauren.

L.A voltou para a sua sala e Shawn me abraçou com força e então eu não aguentei mais e acabei desabando nos braços do mais novo. Ele fez carinho no meu cabelo e logo levou as duas mãos para o meu rosto me fazendo olhar para ele.

— Vai ficar tudo bem Mila, confia em mim. – eu assenti mas não conseguia parar de chorar.

— O carro estará esperando por vocês, proximidade máxima entre os dois e de preferência sem ficar choramingando pelos cantos, Cabello. – ele nos alertou.

Ele era nojento. Queria xingá-lo de todos os nomes, mas apenas assenti e logo seguimos para o elevador. Eu não sabia como eu iria dar a notícia para as meninas de que eu teria que me mudar, na verdade eu não queria dar essa notícia, nunca pensei que esse dia chegaria tão rápido. Mas eu sabia que tinha que tentar explicar toda a situação para elas, pois eu tinha um prazo de 5 dias para sair da casa.

Eu segui calada no carro tentando controlar minhas lágrimas enquanto Shawn me fazia um carinho na mão, ele parecia estar preocupado comigo. O carro logo parou na frente de uma lanchonete e então entendemos o recado e depois de me recompor e colocar meu melhor sorriso no rosto, estava pronta para ir para a entrada.

— Pode nos esperar aqui? – Shawn perguntou para o segurança e ele assentiu.

Shawn me analisou por alguns segundos voltou a falar.

— Eu conversei com Lauren hoje, ela vai entender o que está acontecendo agora, Camila. – ele me sorriu e eu assenti.

— Eu não quero sair da casa Shawn. Eu não quero ficar sozinha. – eu suspirei.

— Você não vai estar sozinha, ok? Nunca – fechei os olhos concordando. — Agora vamos? – tomei um ar antes dele abrir a porta.

Nós saímos do carro e ele logo buscou minha mão entrelaçando nossos dedos, entramos na lanchonete e fizemos nossos pedidos, um falso fã enviado por L.A tirou uma foto com a gente e espalhou em todas as redes sociais onde estávamos na intenção de chamar a atenção de paparazzis. Shawn conversava comigo de variadas coisas tentando não me fazer pensar na maré de coisas ruins que estavam por vir. Mal consegui comer o lanche que havia pedido e esperei que ele terminasse, chegou a hora de ir embora e realmente o local estava infestado por paparazzis nos esperando na porta.

— Está preparada? – ele me perguntou e eu apenas assenti.

Ele segurou firme na minha mão e me puxou no meio de toda aquela gente, os paparazzis diziam algumas coisas horríveis e Shawn pareceu se irritar com o que diziam.

— Ela não decide o que quer? Achava que ela namorava a menina. – um deles falou rindo.

— Qual vai ser o próximo cara com quem você vai se deitar para ganhar fama? – outro dos homens com câmera me perguntou.

Heart Like YoursOnde histórias criam vida. Descubra agora