right here right now

346 13 1
                                    

A noite no parque havia sido maravilhosa e eu já estava levando as Cabellos para casa. Assim que parei o carro na frente da casa, Sofi se despediu rapidamente de nós e abriu a porta do carro correndo em direção à entrada.

— SOFI. – Camila gritou fazendo a mais nova parar. — Me espera.

Sofi apenas assentiu e ficou olhando pra Camila que ainda estava dentro do carro.

— Nos vemos quando agora? – ela perguntou antes de abrir a porta.

Percebi que Camila ainda estava com medo de que eu deixasse as coisas entrarem na minha cabeça, ela queria ter uma garantia de que essa não seria a última vez que estaríamos juntas sem ser por obrigações de nosso grupo.

— Na verdade, eu estava pensando em sequestrar vocês por mais um tempo. O que acha de passar a noite lá em casa? – perguntei e Camila abriu um sorriso.

— A Sofi pode ir também? – Taylor disse animada.

— Mas é claro que ela vai. – Dei de ombros.

Camila assentiu rapidamente com a cabeça e seu sorriso tomava conta de seu rosto, gritou para Sofi voltar até o carro e Taylor foi quem deu a notícia para a mais nova que logo saltitou de felicidade.

— Vamos lá, vou pedir para a Sinu. – desliguei o carro e saí.

Seguimos as quatro até a porta da casa e um cheiro maravilhoso de comida invadiu minhas narinas.

— Mama, o que a senhora está cozinhando? – Camila seguiu até a cozinha.

— Papa, a Lolo me convidou para dormir na casa dela hoje junto com a Kaki. Eu posso? – Sofi pulou no colo do pai que estava sentado no sofá assistindo a algum filme.

— É claro que pode, a casa de Lauren é uma casa em que eu confio. – ele sorriu para mim e eu acenei com a cabeça agradecendo.

Sofi pulou de seu colo e correu disparada para a escada onde rapidamente alcançou o topo e sumiu da minha vista. Camila voltou da cozinha mastigando alguma coisa.

— Mama disse que só vai deixar a gente ir, se você aceitar jantar aqui em casa. – Camila disse meio atrapalhada pela comida.

— E acha que eu recusaria a comida de Sinuhe? – coloquei as mãos na cintura. — Nem no maior surto que eu poderia ter.

— MAMA, ELAS ACEITARAM. – Camila gritou.

— Já está quase saindo. – Sinu apareceu na porta da cozinha.

— Não temos pressa. – dei de ombros e ela assentiu.

Sofi voltou, e quase rolou a escada já que carregava uma casa de bonecas quase maior que ela. A ajudei a carregar até meu carro e logo ela subiu novamente para seu quarto, mas dessa vez acompanhada de Taylor. Fiquei conversando com Alejandro enquanto a comida não ficava pronta, e quando foi posta à mesa eu fui encarregada de chamar as meninas.

La comida está en la mesa, chicas. – disse abrindo a porta sem bater.

Taylor levou um susto e jogou uma Barbie longe, Sofi me olhava com uma expressão assustada e eu comecei a rir. Elas passaram por mim e então desliguei a luz do quarto indo atrás delas.

Comemos e ficamos esperando Camila separar suas roupas para então irmos para a minha casa. Fomos todas para o carro quando sua bolsa já estava pronta e eu só parei de dirigir quando coloquei o carro na garagem.

Entramos em casa e meus pais se encontravam sentados no sofá com a televisão ligada, mas aparentemente não estavam prestando atenção pois estavam conversando sobre algo que Chris havia feito.

Heart Like YoursOnde histórias criam vida. Descubra agora