skin

307 11 0
                                    

Não demorou para que eu percebesse o corpo de Camila completamente relaxado em cima de mim, ela adormeceu um pouco antes do meio do filme e eu fiquei imóvel para não acordá-la o que me fez acabar pegando no sono em algum momento também.

Acordei assustada com uma forte luz piscando em minha direção e ao abrir os olhos, pude ver Dinah segurando seu celular apontando a câmera para capturar aquele momento.

— Você está louca Dinah? – falei baixo para não acordar Camila, mas queria mesmo era gritar com ela.

— Desculpe, mas vocês estavam fofas demais pra deixar passar sem guardar esse momento para mim. – ela riu baixinho.

Dinah provavelmente era a nossa maior shipper.

— Dinah, isso pode nos causar tantos problemas. Apague essa foto! – disse séria.

— Você acha que eu vou fazer o que, Jauregui? Publicar no Twitter? Vender para algum paparazzi? - arqueou as sobrancelhas.

— O problema não é você, e sim o que pode acontecer com o seu celular em algum momento. – me expliquei.

Minha preocupação não era realmente com Dinah, mas sim com as tentativas de invasão o tempo todo em nossas redes sociais e celulares. Aquela foto poderia facilmente ser vazada em algum momento, eu não queria correr esse risco.

— Deixe ela com a maldita foto, Lauren. – Camila resmungou se ajeitando no meu colo.

Yas! Se a Camila falou, então tá falado. – Dinah mostrou a língua pra mim. — E você está muito preocupada com uma simples foto e completamente nem aí para quem pode ver vocês assim ao vivo, né? – negou com a cabeça. — Vocês deram sorte que eu fui a primeira a entrar na casa, Troy vai dormir aqui hoje de novo e espero que vocês tomem cuidado com o que ele pode ver... ou ouvir. – deu uma risadinha carregada de malícia.

— Ele vai praticamente morar com a gente enquanto estivermos em casa essa semana, né? – Camila se espreguiçou no meu colo logo se afastando de mim.

— Tudo bem, Ally quase não o vê. É justo que ele passe esse tempo com ela. – dei de ombros e elas assentiram.

— Vocês perderam o filme, foi maravilhoso! – falando no pequeno diabo, Ally disse entrando toda animada pela porta.

Camila e eu nos afastamos rapidamente e ficamos olhando para a porta. Não estávamos mais tão próximas, mas foi inevitável que fizéssemos isso.

— E você por acaso prestou atenção em alguma parte, Brooke? – Normani revirou os olhos e se afundou no sofá ao lado de Camila.

— Prestamos atenção sim, se quiser posso fazer um resumo completo do filme para vocês. – Troy entrou em defesa da namorada.

— Trouxemos chocolate para vocês, meninas. – Ally jogou um saquinho na nossa direção.

Camila não deu tempo nem que eu encostasse no saco, ela o pegou e olhou cada barra de chocolate que tinha ali dentro. Escolheu uma barra e abriu para começar a comer.

— Quer? – me ofereceu e eu neguei, ela deu de ombros e mordeu.

— Eu quero. – Dinah disse se encostando no sofá por trás para alcançar o chocolate.

— NÃO DINAH, VOCÊ JÁ COMEU LÁ. – ela praticamente gritou escondendo o saco do lado do seu corpo.

— Vai me negar chocolate, Camila? – a latina apenas assentiu na maior tranquilidade.

Normani e eu apenas observávamos as duas numa pequena discussão por chocolate e nos divertíamos com a situação, Ally se despediu de nós e seguiu para o seu quarto com Troy e resolvemos ficar apenas nós quatro assistindo algo na televisão.

Heart Like YoursOnde histórias criam vida. Descubra agora