Dormir depois de tanto tempo tentando, era uma das melhores sensações para o corpo humano cansado e eu tenho certeza disso. Entretanto, acordar com a voz de sua pessoa favorita é uma das melhores sensações para um órgão do corpo, o cérebro.
Sei que muitos falam que o coração é o órgão do amor, mas sejamos racionais, existe outro órgão que é muito mais relacionado diretamente ao amor do que o coração, o cérebro. Primeiro nossos neurônios liberam um pouco de dopamina, depois você sente as famosas borboletas no estômago que na verdade é quando a adrenalina, epinefrina e norepinefrina são soltas e daí vem mais algumas fases que eu levaria um dia inteiro para tentar explicar.
Graças a Camila despertei com todas as reações que estar apaixonada nos fazem ter. Mas mesmo com toda a euforia de processos químicos que ocorriam dentro de mim, meu corpo não parecia estar disposto a levantar, talvez estivesse cedo demais.
— Lolo... – ouvi a voz suave de Camila me chamar. — Lauren. – agora ela me sacudia.
— O que foi Camz? Me deixe dormir mais um pouco. – resmunguei.
— Lauren, você já deve ter dormido umas 10 horas. Você está bem? – me perguntou.
— Sim. – abri os olhos com dificuldade.
— Não Lauren, você não está. – ela disse passando a mão na minha testa.
— Estou sim, me deixe voltar a dormir Camz. – eu me virei pro lado oposto.
— Lauren, você está muito quente. – ele disse preocupada.
— Eu sou quente Camila. – eu voltei a olhar pra ela sorrindo.
— Eu estou falando sério. – ela ignorou minha piadinha.
Eu fiz um esforço para me sentar na cama e realmente, todo meu corpo reclamava com dor e minha cabeça parecia pesar uns 100kg.
— Ok, talvez eu esteja um pouco dolorida. – admiti fazendo uma careta.
— Tá vendo? Eu vou pegar remédio, não saia daqui. – ela se levantou rapidamente da cama.
— Camz... – eu disse arrastado chamando sua atenção.
— O que foi? – ela me olhou esperando que eu falasse alguma coisa.
— Eu não quero tomar remédio. – fiz bico.
— Você não tem que querer nada, Lauren. – ela cruzou os braços.
— Só fique aqui comigo, por favor Camz. – ela fechou os olhos e inalou o ar com força.
— Lauren, sabe que tem que tomar alguma coisa para se sentir melhor. – ela disse voltando para perto de mim.
— Se eu não melhorar logo, eu tomo ok? – ela assentiu.
— Você até passando mal é teimosa. – revirou os olhos. — Quer ver algum filme? – perguntou.
— Podemos ver, pode escolher algum. Se quiser chamar as meninas para ficar com a gente... — ela negou com a cabeça.
— As meninas devem sair hoje. – assenti lentamente.
— Se quiser pode ir com elas, Camz. – dei de ombros.
— Não, minha namorada está doentinha e não vou deixa—la sozinha. – ela fez carinho no meu cabelo.
Eu amava quando Camila me chamava de "sua namorada", por mais que eu soubesse que estávamos juntas eu gostava de ouvir aquilo, mesmo que nunca tivesse de fato ocorrido um pedido.
Camila ligou a televisão e procurou por algum filme no catálogo da Netflix, e depois de muito insistir conseguiu encontrar um que ambas não tínhamos visto. Colocou e se levantou para desligar a luz, enquanto voltava para cama minha porta foi aberta bruscamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart Like Yours
Fiksi PenggemarDestino: substantivo masculino, fatalidade a que estariam sujeitas todas as pessoas e todas as coisas do mundo; fado; fortuna: ninguém é senhor do seu destino. E se o seu destino estivesse entrelaçado ao da pessoa que tivessem mil motivos para não...