Depois da ida à boate e a aparição inesperada de Lucy, Camila e eu acabamos dando um tempo sem nem mesmo termos conversado a respeito disso.
Duas semanas tinham se passado e ela sempre parecia fugir de mim quando ficávamos sozinhas, coisa que agora raramente acontecia e a correria da tour não nos possibilitava de ter tempo livre, qualquer mísero segundo que fosse, então mesmo que eu quisesse ter alguns minutos para uma conversa, nada cooperava.
Eu já estava cansada e sabia que nós precisávamos conversar, afinal, não éramos mais crianças e não podíamos simplesmente deletar as coisas de nossas mentes fingindo que nada havia acontecido e seguirmos nossas vidas como estávamos fazendo.
Me levantei da cama e larguei meus fones de ouvido sem nem pausar a música, olhei no corredor dos nossos quartos e tudo parecia calmo demais. Andei até o quarto que Ally estava dividindo com Camila e dei algumas batidas na porta, senti meu coração se acelerando e começou a me bater um desespero pois eu não sabia nem por onde começar a conversa.
— Hey Lauren. – Ally abriu a porta com um sorriso enorme para mim.
— Ally. – sorri para ela. — Camila está? – ela assentiu.
— Entre. – abriu mais a porta. — Estarei com Normani e Dinah se precisar de mim.
— Obrigada. – abracei ela antes de sair.
Ally provavelmente sabia o que estava por vir e optou por me deixar sozinha no quarto, como sempre fazia. Camila estava no banho e eu fiquei esperando por ela enquanto pensava em algo para me desculpar pelas palavras duras que eu tinha usado com ela.
Demorou uma eternidade mas ela finalmente saiu do banheiro cantarolando alguma coisa, e ao me ver ela tomou um susto e quase escorregou.
— Oh meu Deus. – levou a mão ao peito que subia e descia rapidamente.
— Me desculpe, não quis te assustar. – fiz uma careta.
— Tudo bem. – ela deu um sorrisinho. — Precisa de alguma coisa? – perguntou.
— Na verdade, eu preciso. – ela prestou atenção em mim. — Nós precisamos. – rolei o dedo entre nós duas.
— Lauren... – ela soltou o ar com força.
— Não vou mais adiar essa conversa. Eu te devo desculpas porque acho que fui grossa com você. – fui direta.
— É, você foi. – ela concordou.
— Eu estava bêbada e fui uma completa idiota com você. – suspirei. — Não estou culpando o álcool por isso, mas é que Lucy é apenas uma amiga minha, eu não gosto quando você surta por algo do tipo. Ainda mais quando é algo recorrente. – fui sincera.
— Eu não gosto de Lucy, é loucura minha, mas eu simplesmente não consigo ficar de boa com ela. – deu de ombros. — Eu sei que ela é sua melhor amiga, mas eu queria que aquela noite tivesse sido apenas nossa. – se sentou na cama de frente pra mim. — Mas você tinha que ter convidado ela...
— Eu não a convidei Camila, eu nem mesmo sabia para onde íamos. Como eu ia chamar ela? – ela revirou os olhos.
— Não precisa mentir para mim, Lauren. Tudo bem, isso já passou e... – ela não estava acreditando em mim?
— Camila, eu estou dizendo que não chamei ela. – arqueei as sobrancelhas.
— Mas pareceu aproveitar bem de sua presença, não é? – cruzou os braços.
— É claro que aproveitei Camila, ela é minha melhor amiga. – respirei fundo. — Eu não quero que a minha namorada tenha ciúme dela, porque você sabe que eu sempre vou ter ela na minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart Like Yours
FanficDestino: substantivo masculino, fatalidade a que estariam sujeitas todas as pessoas e todas as coisas do mundo; fado; fortuna: ninguém é senhor do seu destino. E se o seu destino estivesse entrelaçado ao da pessoa que tivessem mil motivos para não...