unconditionally

327 13 3
                                    

Camila

Eu não sabia como era ser atingida por um raio, mas eu imagino que seja exatamente como eu estava me sentindo agora. As palavras de Lauren me atingiram de uma forma que eu não sou capaz de explicar em palavras, ela estava dizendo que achava que me amava? Eu fiquei imóvel, abri a boca algumas vezes na intenção de conseguir dizer algo, mas nada saía.

Eu precisava dizer alguma coisa, mas todo o meu corpo parecia estar travado.

— É isso Camila! – ela abriu um sorriso e os olhos brilharam em lágrimas. — Eu te amo. – deu de ombros e abriu seus braços. — E não tem nada que eu possa fazer para sumir com esse sentimento. Você nunca foi apenas mais uma, Camila, mas sei que é isso que você pensa. Você foi a única que eu desejei ter do meu lado por toda a minha vida e eu deixei que você fosse embora, mas eu estou cansada de correr do que eu sinto. – ela suspirou. — Eu sei que eu demorei para chegar aqui agora, e eu precisei de todo esse tempo para entender que eu não posso deixar você ir embora.

Lauren Jauregui estava se declarando para mim, no meu quarto, aquilo era surreal demais para eu conseguir processar e conseguir fazer ou falar alguma coisa. Merda Camila, reage.

— Eu... Eu... – eu comecei a chorar e a abracei.

Ela me segurou em seus braços e pressionou seu corpo contra o meu e eu a senti vibrar, e quando me afastei um pouco dela, suas lágrimas escorriam pelo seu rosto de maneira incessável. Finalmente meu corpo resolveu funcionar, e então eu segurei seu rosto com as minhas duas mãos e sequei suas lágrimas com os polegares.

— Eu te amo. – sussurrei antes de selar nossos lábios.

Eu não queria me importar mais com nada, contanto que eu a tivesse do meu lado. Nós demoramos tempo demais pra finalmente deixar os medos de lado e assumir e aceitar o que sentíamos, e eu não iria deixar que isso acabasse novamente. Eu estava ali para lutar com ela.

— Escuta Camz. – Lauren sussurrou ao separar nossos lábios. — Eu não quero ter que te ver distante nunca mais. – ela abaixou a cabeça.

— Eu te prometo que vou estar aqui para sempre. – levantei sua cabeça e a fiz me encarar. — Nós não somos mais crianças, Lauren.

— Sim, nós vimos que é uma merda ficar distante uma da outra e eu quero que me prometa que não importa o que aconteça, você nunca mais vai embora. – eu apenas assenti rapidamente com a cabeça. — Bem, agora eu vou para o meu quarto trocar de roupa e já passo aqui para a gente descer e passar um tempo com as meninas, beleza?

— Ok, vou esperar. – abri um sorriso e ela me roubou um beijo antes de deixar o quarto.

Eu estava sentindo uma euforia dentro de mim que eu nunca tinha sentido nada parecido com aquilo. Eu já subi em palco e cantei para dezenas, centenas e até mesmo milhares de pessoas e mesmo assim eu nunca tinha me sentido tão completa.

Lauren não era o tipo que conseguia falar sobre seus sentimentos com facilidade, e saber que ela tinha deixado até mesmo seu orgulho de lado para falar que me amava, me deixava mais feliz do que qualquer um nesse mundo. Eu estava disposta a viver uma nova era, a era em que eu a teria do meu lado da forma que eu sempre quis.

Lauren

Eu estava feliz e o sentimento me fazia querer gritar para todo mundo que eu amava Camila, eu nunca tinha a dito aquilo daquela forma. Nós sempre nos amamos e isso era evidente, mas não para nós que sempre tivemos receio de que não estivéssemos sendo correspondidas. Entrei em meu quarto e conectei o celular ao carregador, procurei por uma roupa qualquer e logo a vesti para voltar ao quarto de Camila e a levar comigo para a sala.

Heart Like YoursOnde histórias criam vida. Descubra agora