what do you mean?

312 10 2
                                    

Eu não era de dormir em aviões pois não gostava muito deles, mas dessa vez estava completamente adormecida quando senti as mãos de Camila sacudirem meu corpo com cautela e sua voz chamar por meu nome bem suavemente.

— Hey! – acariciou meu rosto — Lolo, o avião já pousou. – ela disse assim que me viu abrir os olhos.

Ao olhar ao nosso redor vi que o avião já estava praticamente vazio e abri meu cinto rapidamente me pondo de pé para sair dali.

— Vamos, Camz. – abri um sorriso pra ela e ofereci minha mão.

— Lolo... - ela de um sorrisinho de canto meio triste.

Eu suspirei e voltei com a mão para perto do meu corpo retornando a realidade cruel onde não podíamos estar perto, tomei certa distância dela e saí na sua frente mas a todo momento queria olhar para trás para ver se ela estava me acompanhando mesmo sabendo que ela estava a alguns passos de mim apenas.

Antes que eu pudesse chegar até a saída, vi Camila tomar ainda mais distância de mim e tomar direção aos táxis que ficavam nas portas do desembarque do aeroporto. Eu queria ir para casa e ver meus pais e irmãos, mas também queria curtir pelo menos por uma semana com ela sem responsabilidades. Tive então uma ideia, puxei meu celular rapidamente do meu bolso para enviar uma mensagem a ela antes que perdesse ela completamente de vista.

L: "Hey Camz, o que acha de viajarmos ao invés de ficarmos em Miami?"

Esperei a sinalização de mensagem enviada e fiquei olhando para Camila esperando que ela pegasse a merda do celular, mas ela pareceu ignorar a vibração e continuou o seu caminho. Cliquei em seu nome na tela e logo começou a chamar seu número.

— Eu nem saí do aeroporto ainda e já está com saudades? – ela deu um sorrisinho e se virou pra mim.

— Será que a senhorita poderia checar suas mensagens? – ela concordou e então encerramos a ligação.

Fiquei olhando ansiosa para ela enquanto desbloqueava a tela e logo se pós a digitar.

C: "Pra onde pretende ir?"

Ela foi rápida na resposta, fiquei feliz por ter topado.

L: "Vamos pra qualquer lugar Camz, eu só não quero ficar aqui"

C: "Eu topo!!!!!!"

L: "O que acha do Canadá?"

Perguntei olhando para a grande tela que anunciava os próximos voos que sairiam em algumas horas.

C: "VAMOOOOS!!"

Eu sorri e coloquei o celular no bolso novamente para seguir até o Guichê mais próximo da companhia aérea que era a responsável pelo voo. Ao olhar para trás vi que Camila me seguia e abri um sorrisinho para ela que fingiu não ter visto, parei na fila do guichê e ela ficou logo atrás de mim.

— Sabe que seremos mortas por causa dessa viagem, não é? – apenas assenti com a cabeça lentamente sem olhar pra trás.

— Por que as meninas podem viajar juntas e nós temos que ir pra casa? – perguntei baixo.

— Elas odeiam a gente. – Camila deu uma risadinha baixinho.

Ficamos então caladas e esperamos que chegasse a nossa vez, comprei as duas passagens com o meu cartão e então seguimos com nossas mochilas para fazer o Check in, já que o voo estava próximo. Depois nos sentamos próximas do portão onde seria nosso voo.

— O que podemos fazer no Canadá? – ela perguntou.

— Sei lá, vamos descobrir explorando. – dei de ombros.

Heart Like YoursOnde histórias criam vida. Descubra agora