Eu estava dormindo um sono gostoso demais para não ser interrompido por alguém da casa. Batidas suaves na porta me fizeram despertar e eu tinha certeza de que Dinah não era, já que a mesma não tinha costume de bater e quando batia ela praticamente botava porta abaixo com socos fortes na mesma.
— Pode entrar. – eu falei, mas as batidas continuaram. — Entra. – aumentei o tom de voz.
Mas continuaram insistindo batendo na porta, Camila então se levantou gritando.
— PORRA ESTÁ ESCULPINDO A PORTA COM A MÃO? – abriu a porta estressada e eu só ouvi uma risadinha.
Eu fiquei olhando na direção da porta e não tinha ninguém ali, Camila colocou a cabeça no corredor e negou com a cabeça bufando, mas logo seu estresse passou ao olhar pra baixo e encontrar alguma coisa.
— Wow. – ela se abaixou pra pegar.
Quando veio andando na direção da cama eu pude ver uma bandeja com café da manhã para nós duas.
— Estou me sentindo um pouco mal por ter sido grossa agora. – ela sorriu sem graça colocando a bandeja na cama.
— Você viu quem foi? – ela assentiu.
— Bem, só vi o cabelo esvoaçante do Harry, então creio que todos os meninos estejam envolvidos nisso. – ela deu de ombros.
— Podemos agradecê-los depois de comer. – ela assentiu.
— Moramos com as meninas a tantos anos e elas nunca fizeram algo desse tipo para a gente. – disse um pouco inconformada.
— Você dormiu bem, babe? – perguntou e eu sorri.
— Teria como dormir melhor? Agora eu tenho uma namorada. – ela abriu um sorriso maior que o meu e se jogou no meu colo quase derrubando tudo da bandeja.
Eu segurei para que os sucos não entornassem na cama e logo a abracei com força.
— Você sempre teve uma namorada, Lolo. – ela me roubou um selinho.
— Ah é, tenho? – arqueei as sobrancelhas.
— Sim, a gente já namora a muuuuuuito tempo, se você quer saber. – ela deu de ombros e sorriu.
— Pelo visto só eu que não sabia, então? – ela assentiu. — Hmmm... Então todo o pedido de ontem não era necessário?
— Claro que era, afinal foi a coisa mais linda que já fizeram para mim e foi o meu melhor aniversário. – ela sorriu feito boba.
— Quando você for me pedir em casamento, quero algo muito maior! – eu disse brincando.
— E por que eu tenho que pedir? – cruzou os braços.
— Porque eu já fiz minha parte pedindo em namoro, agora você que se vire. – dei de ombros rindo.
— Isso não tem nada a ver, Lauren! – revirou os olhos.
— Isso é lei, Camila. Todos sabem disso.
— Mentira! Agora vamos comer. – concordei e começamos a comer.
Prestei atenção na bandeja e comecei a perceber as coisas que tinham e confesso que capricharam na montagem. Haviam frutas (como se fossemos comer alguma), sucos em caixinhas, suco no copo, torradas, panquecas, waffles e algumas geleias... Enfim, de tudo um pouco e foi difícil escolher por onde começar a comer.
— Lauren. – Camila disse apontando para um papel.
— O que é isso? – perguntei confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart Like Yours
FanfictionDestino: substantivo masculino, fatalidade a que estariam sujeitas todas as pessoas e todas as coisas do mundo; fado; fortuna: ninguém é senhor do seu destino. E se o seu destino estivesse entrelaçado ao da pessoa que tivessem mil motivos para não...