messy

165 6 14
                                    

A luz do sol invadia a sala da casa com toda sua força, já que não tinha UMA CORTINA para impedi-la. Talvez aquela tenha sido a pior noite de sono que eu já tive em toda a minha vida, se não, está no Top 5.

Eu acordava todas as vezes que eu me mexia e já sentia todo o meu corpo reclamar do desconforto do sofá. Ouvi alguns passos descendo as escadas e logo se aproximarem de mim, mas eu estava exausta e permaneci com os olhos fechadas e sem me mover.

— Lauren? – o tom surpreso de Louis me fez abrir os olhos.

— Oi. – abri um meio sorriso.

— A Camila que chega em casa bêbada e você dormiu que no sofá? – me perguntou confuso.

— Melhor do que dormir com o Shawn. – disse me sentando e espreguiçando.

— Você deveria passar mais tempo com o Harry... – deu uma risadinha para.

— Quer que eu o ensine a ser trouxa? – semicerrei os olhos.

— Se você está dizendo... – deu de ombros. — Vá deitar na sua cama, eu já não consigo dormir mais. – ele disse colocando a mão na cabeça.

— Ressaca? – ele assentiu. — Vem comigo. – me levantei do sofá e senti todos os meus ossos estalando.

— Eita, gostosa e crocante. – Louis começou a rir.

— Se continuar rindo eu vou deixar que você sofra com sua ressaca. – ele levou as mãos pro alto em forma de rendimento.

Eu o levei até a gaveta de remédios na dispensa e ele procurou pelo remédio que estava habituado a tomar em situações de ressaca, encontrou e então o levei até a cozinha.

— Bem, agora se me permite... A casa é sua, faça seu café e pode fazer qualquer coisa que estiver a fim, menos me acordar. – dei de ombros. – Eu vou tentar dormir um pouco.

— Ok Lauren, durma bem. – sorri para ele antes de o deixar sozinho.

Subi as escadas em passos lentos, meu corpo estava em total cansaço e a ressaca estava começando a dar as caras, talvez eu deveria ter tomado um remédio também. Eu cheguei no meu quarto e me deitei ao lado de Camila, que estava completamente apagada no canto da cama.

— Lauren? – ela abriu os olhos lentamente.

— Sim?! – respondi e ela sorriu.

A mais nova não disse mais nada, se aproximou mais de mim e se aconchegou no meu corpo. Eu estava cansada demais para me afastar ou brigar com ela àquela hora da manhã, então apenas descansei o braço em cima dela e fechei os olhos esperando que o sono me fizesse apagar o mais rápido possível.

Algum tempo se passou e eu estava completamente apagada, mas Camila saindo da cama e a voz masculina preenchendo o quarto me fez acordar. Eu evitei abrir os olhos, eu queria mesmo era continuar dormindo, mas a voz não se calou.

— O que está fazendo aqui Shawn? – Camila sussurrou.

O que diabos esse garoto estava fazendo no meu quarto?

— Eu vim me despedir de você e agradecer pela noite de ontem. – ele se explicou.

— Se a Lauren acordar e ver você no quarto dela, ela vai te matar e depois ainda vai sobrar para mim. – ela deu uma risadinha. — Você não tem pelo o que agradecer.

— Claro que tenho Camila. – ouvi os passos dele se aproximando da cama. – Você estava irreconhecível ontem.

— Você nunca mais vai me ver assim Shawn... – ela falou mais baixo.

Heart Like YoursOnde histórias criam vida. Descubra agora