Girls just wanna have fun

468 15 0
                                    

Eu estava em um sono profundo, sono esse que eu não conseguia tirar a muito muito tempo. Estava bom demais para ser verdade, eu devia estar no auge do meu sono quando de repente senti um peso sobre meu corpo.

— BOM DIA. – despertei com um grito seguido por um beijo molhado na minha bochecha.

— Hey Sofi. – cumprimentei a pequena, que já não era tão pequena assim ao ver quem era que havia pulado em mim.

— Eu quero dormir, eu preciso dormir. – Camila resmungou manhosa do meu lado.

— Bom dia, Laur. – Sofi disse animada depositando um beijo na minha bochecha.

— Bom dia, Sofi. – sorri pra ela que manteve seu sorriso no rosto.

— Está de madrugada ainda, pelo amor de Deus. São que horas? – Camila disse abrindo os olhos lentamente encarando os meus.

— Hora de levantar, o almoço já tá quase pronto e a tia Clara mandou eu vir chamar vocês. – disse de forma animada.

— Eu só quero dormir. – Camila fechou os olhos novamente e se virou dando as costas pra gente.

— Você não vai mais dormir, Camila. – Sofia disse emburrada empurrando a irmã até que ela caísse da cama.

— SOFI. – ela gritou.

A pequena pulou da cama e correu na direção da porta do meu quarto quando viu Camila se levantando com a mão na cabeça.

— Desculpa Mila, eu só queria que você se levantasse eu juro. – se desculpava enquanto gesticulava com as mãos.

E Camila estava apenas parada encarando-a segurando o máximo que conseguia sua cara de séria.

— Você... – Camila apontou pra ela e começou a dar passos lentos em sua direção. — Vai sofrer as consequências disso Sofia Isabella Cabello! Eu vou te fazer cócegas até você não aguentar mais. – a expressão de pânico tomou conta da menina.

— Camila. – chamei e ela pareceu não me ouvir.

— Bom dia meninas. – minha mãe apareceu na porta do meu quarto salvando a pele de Sofi, que correu pra trás dela no mesmo momento.

— Bom dia. – disse me levantando e andando até Camila.

— Bom dia. – Camila disse se jogando novamente na cama.

— O almoço já está quase sendo servido, se troquem e desçam. Vamos esperar vocês lá embaixo. – minha mãe puxou Sofi com ela fechando a porta.

— Tá vendo como a Sofia está? – Camila disse indignada me encarando.

— Linda? – perguntei sorrindo.

— Abusada, isso sim. – revirei os olhos.

— Irmã de quem, né? – dei de ombros.

— Hey, eu não sou assim. – ela me empurrou com os ombro chocando contra o meu.

— Como está sua cabeça? – perguntei e ela me olhou revirando os olhos.

— Eu não sou tão fraca assim pra bebida, e nem bebi tanto ao ponto de estar com ressaca, Lauren! – arqueei as sobrancelhas a encarando e esperando. — Mas, até que um remedinho me cairia bem agora... – massageou suas têmporas com as pontas de seus dedos.

— Eu devo ter remédio no meu banheiro, espera aqui que vou pegar para você. – apontei pra ela.

Fui até o banheiro e procurei por algum remédio para aliviar a cabeça de Camila, mas sem sucesso, voltei para o quarto e comecei a procurar dentro da minha mochila e então achei um analgésico.

Heart Like YoursOnde histórias criam vida. Descubra agora