Capítulo 12

11.2K 725 144
                                    


And if you like having secret little rendezvous

If you like to do the things

You know that we shouldn't do

Baby, I'm perfect

Baby, I'm perfect for you

- Perfect – One Direction

2º dia no cruzeiro - Allison Narrando

Terminei com o Greg ontem, por telefone. Eu sei, sou péssima! Mas eu não podia me enganar mais, pior, eu não podia ficar mais enganando o Greg. Eu gosto dele, sempre gostei, mas não era amor. Ele disse que quer conversar comigo quando eu voltar, eu disse que tudo bem, eu devo isso a ele. Não contei isso para ninguém ainda, nem mesmo para a Bel.

No momento eu e ela estamos preguiçosamente deitadas tomando sol. Bel está lendo uma revista de fofocas e eu estou com o meu bom e velho amigo, fone de ouvido, escutando musica.

Caio para na minha frente tapando o sol e eu tiro os fones para saber o que ele quer.

- Fala.

- Você melhorou?

- Sim, agora da uma licencinha que eu pretendo adquirir algum bronzeado nesses dias aqui, obrigada!

- Você passou protetor?

Quem é ele agora? Minha mãe?!

- Sim senhor! – Respondo e volto a colocar os fones.

Mal consigo fechar meus olhos e me concentrar na musica novamente. Sinto os fones serem arrancados de mim.

- Mas que inferno! – Me sento na espreguiçadeira – Devolve!

- Deixa eu ver o que você esta ouvindo... – Diz somente.

- Não, devolve!

- Vai começar... – Bel se manifesta.

- Deixa eu ver! – Continua Caio.

- Não!!! – Me levanto pronta para pegar o que é meu de volta, mas ai ele começa a correr.

Quantos anos ele tem? 13, 14? Me recuso a correr atrás!

- Volta aqui! – Ignoro meu subconsciente e incorporo a garota de 14 que existe em mim, corro atrás dele.

- Como nos velhos tempos... – Bel murmura e volta a se concentrar na sua revista.

- Parece que você esta fora de forma, Pimentinha! – Me provoca.

Cretino!

- Eu vou te matar Caio Boaventura! – Grito e percebo que as pessoas ao redor da piscina já estão nos encarando.

- Oh God! – Nicolas diz quando quase trombo nele.

Continuo correndo atrás do Caio. Agora ele entra num corredor que leva para os quartos. O perco de vista, não sei onde ele se enfiou.

Diminuo o ritmo e recupero o folego enquanto penso para onde ele pode ter ido.

- Me procurando? – Caio surge do nada e me encurrala contra a parede.

Qual é o problema dele com as paredes?

- Que susto! – Encaro seus olhos que agora encaram minha boca.

- A gente evitou tocar nesse assunto, mas eu preciso perguntar, você vai terminar com ele? – Se aproxima tanto de mim que eu posso sentir sua respiração.

Resistindo a VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora