Capítulo 14

10.3K 600 43
                                    

Under the lights when everything goes

Nowhere to hide

when I'm getting you close

When we move, well, you already know

So just imagine, just imagine, just imagine

Nothing I can see but you

when you dance, dance, dance

Feeling good, good, creeping up on you

So just dance, dance, dance, come on

All those things I should do to you

But you dance, dance, dance

And ain't nobody leaving soon, so keep dancing

- Can't stop the feeling – Justin Timberlake

4º dia no cruzeiro – Bônus Isabel e Nicolas

Nicolas Narrando

Levanto com cuidado para não acordar a Bel. Volto minutos depois com o nosso café da manhã e assim que abro a porta do quarto a encontro deitada de bruços, mexendo no celular, com um coque bagunçado no cabelo e vestindo somente sua lingerie.

- Jack, pinte-me como uma de suas francesas! – Diz divertida e abre um sorriso assim que me vê.

Shit! Essa calcinha deveria ser proibida de tão sexy!

Esqueço o café da manhã no criado ao lado da cama e me deito por cima dela.

- Vou te pintar com a minha língua, cada pedacinho seu... – Sussurro no seu ouvido e depois passo a língua pelo seu pescoço sentindo seu corpo se arrepiar.

- Droga, você soa tão sexy! – Enlaça as pernas na minha cintura e seus olhos brilhantes se fixam nos meus.

Grudo minha boca na dela enquanto ela enrosca suas mãos nos meus cabelos. Escuto seu estomago roncar e sorrio.

- Isso não é nada sexy! – Diz divertida com a boca ainda colada na minha – Estou faminta! – Me empurra e se senta na cama.

Seu jeito travesso e espontâneo é o que me cativa. Ela consegue ser extremamente sexy naturalmente, não precisa de esforço para isso. E muitas vezes ela nem percebe, isso me deixa maluco.

- De onde veio essa fome toda? – Provoco.

- Você não tem nem vergonha nessa sua cara, você acabou comigo noite passada, estou morta de fome! – Se estica por cima de mim para pegar a salada de frutas da bandeja.

- Sou inocente nessa história! – Ergo as mãos em sinal de rendição e ela revira os olhos me fazendo rir – Então, quais os planos para hoje? – Pergunto roubando uma colherada da sua salada de frutas.

Ele rouba a colher de volta e da um tapa na minha mão me impedindo de pegar mais.

- Essa é nossa ultima noite aqui, vamos nos acabar naquela boate que a gente ainda nem foi conhecer... Papai vai querer saber o que achei das coisas do navio, e eu não vou poder falar só da qualidade do colchão! – Abre um sorriso.

- da qualidade do colchão e da banheira... Aquela banheira realmente é espaçosa... – Completo e ela fica vermelha.

- Você é um pervertido de marca maior! – Tenta conter o sorriso mas não consegue.

Sem conseguir mais resistir, faço com que ela se sente no meu colo. Suas pernas se encaixam dos dois lados da minha cintura e ela rebola para me provocar.

Resistindo a VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora