Epílogo

9.3K 653 159
                                    

I'm thinkin' bout how

People fall in love in mysterious ways

Maybe just the touch of a hand

Me, I fall in love with you every single day

I just wanna tell you I am

So honey now

Take me into your lovin' arms

Kiss me under the light of a thousand stars

Place your head on my beating heart

I'm thinking out loud

Maybe we found love right where we are

- Thinking Out Loud – Ed Sheeran

Allison Narrando

Vários meses depois...

Estou aqui, de frente para a tela do computador, escrevendo as ultimas paginas do meu livro, mas de repente me perco em pensamentos. As coisas mudaram tanto nos últimos tempos, quer dizer, minha vida mudou.

Bel e Nicolas resolveram se mudar para uma casa só deles depois do nascimento da Olive. No começo eu achei desnecessário, mas depois acabei entendendo, eles eram uma família agora, precisavam do próprio espaço.

Bel está firme e forte em seu emprego, ela ama o que faz. E o Nicolas, bom, ele é o maior pai babão de todos os tempos. Mas também, como resistir aquela bonequinha? Olive tem todos nós na palma de suas mãozinhas! O Caio mesmo faz tudo o que ela quer, é só ela pedir que ele está lá, de quatro por ela! A nossa princesinha realmente consegue alegrar todos ao seu redor.

A empresa da nossa família cresce cada vez mais, o que é ótimo. Meus pais, assim como meus tios, meio que se aposentaram e deixaram o controle de tudo para os garotos, e eles estão se dando muito bem.

E eu? Estou muito bem nesse meio literário. Continuo no ramo das traduções, e gosto muito disso, mas confesso que escrever romances é o que me cativa.

- Baby, vamos nos atrasar! – Caio surge na porta do quarto. Hoje é o aniversario de um ano da Olive, nem acredito em como o tempo passou rápido.

- Já estou pronta, estava só...

- Escrevendo? – Ergue as sobrancelhas.

- Sim, preciso de um titulo, mas não consigo pensar em nada! – Me levanto.

- Posso te dar inspiração se for preciso – Me abraça e cheira meu pescoço.

- Pensei que estivéssemos atrasados! – Brinco e ele faz uma careta.

- Droga! – Resmunga por eu ter cortado o clima e eu acabo rindo – Na volta á gente resolve isso – Pisca para mim quando saímos para o aniversario.

Chegamos a casa dos Bittencourt. Sim, Bel e Nicolas se casaram em uma cerimonia digna de princesa pouco depois da Olive nascer. Nicolas não aguentava mais esperar para colocar uma aliança no dedo dela.

Assim que entramos dou de cara com a minha mãe.

- Filha, que saudade! – Me abraça – Chegamos e viemos direto do aeroporto pra cá.

- Vocês poderiam muito bem começar a pensar em morar aqui definitivamente – Caio diz para a minha mãe e eleva um pouco a voz para que a mãe dele que está se aproximando escute também.

- Estamos pensando nisso – Minha tia/sogra responde e o abraça.

- Filha, você está diferente! – Minha mãe diz depois de me analisar.

Resistindo a VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora