So we'll piss off the neighbors
In the place that feels the tears
The place to lose your fears
Yeah, reckless behavior
A place that is so pure, so dirty and raw
Be in the bed all day, bed all day, bed all day
Fucking in, and fighting on
It's our paradise and it's our war zone
It's our paradise and it's our war zone
- Pillowtalk – Zayn
Nicolas Narrando
- Tem certeza que eu não posso ir dar uma espiadinha nos dois? – Bel pergunta pela milésima vez.
- Tenho, nada de espiadinhas – Respondo e ela faz bico.
Damn it! Se ela soubesse como fica sexy fazendo essas caras e bocas!
- Crianças, vocês vão ficar bem? – A mãe da Bel nos pergunta assim que desce as escadas.
- Crianças, amor? – O pai da Bel pergunta achando graça.
- Eles sempre vão ser os meus bebês! – Ela responde e eu abro um sorriso.
Depois que meus pais morreram, esses dois me acolheram como se eu fosse da família.
- Por falar em crianças, onde esta o Caio? – Questiona.
- Caio foi jantar com a Allison... – Bel responde e a mãe dela ergue as sobrancelhas mas não diz nada – Podem ir curtir a noite de vocês em paz, a gente fica bem mãe!
- Vocês vão jantar aqui mesmo? – Pergunta.
- Não sei – Bel me olha e eu dou de ombros – Qualquer coisa a gente pede algo para comer, ou a gente se vira a cozinha... – Diz despreocupada.
- É isso que me preocupa! – Ela responde nos fazendo rir e depois da um beijo na minha testa e na da Bel – Se cuidem, e não coloquem fogo na casa! – Diz já saindo pela porta.
- Aproveitem! – Bel grita quando eles já saíram.
Eu e a Bel terminamos de assistir um filme que estava passando na TV, então ela se vira para mim e diz:
- Bom, já que você não quer me deixar bisbilhotar a noite daqueles dois, eu preciso me manter ocupada! Vou cozinhar pra gente – Se levanta e segue para a cozinha.
- Você sabe cozinhar? – Me levanto e vou atrás dela.
- Hum, não... Mas um macarrão com queijo eu acho que sou capaz de fazer, me ajuda? – Pergunta com os olhos brilhando e morde os lábios.
Shit! Queria eu estar mordendo esses lábios.
- Nicolas? – Chama minha atenção.
- A-ah, sim, eu ajudo – Minha voz sai rouca.
- Então vamos lá! – Da um rodopio pela cozinha e começa a pegar os ingredientes.
Separamos todo o necessário e abrimos o Google para nos dar algum auxilio.
- Tem que misturar o creme de leite com a manteiga? – Pergunto.
- Sim, vou pegar a manteiga... – Responde e passa no vão entre mim e a bancada que fica no centro da cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resistindo a Você
RomanceFamília, família: Papai, mamãe, titia... E primos! Aquele primo insuportavelmente sexy e absurdamente irritante. Aquela prima que cresceu, mudou, e de pirralha não tem mais nada. De um lado do ring temos Allison Matoso: Ruiva, gentil (menos com...