I'm gon' ride, I'm gon' ride
I'm gon' ride, I'm, I'm gon' ride on you baby
On you lady, all night, all night!
I'm gonna take care of your body
I'll be gentle, don't you scream
It's getting hotter, make it softer
Feel your chest on top of me
I'm gon' ride, I'm gon' ride
I'm gon' ride, I'm, I'm gon' ride on you baby
On you lady, all night, all night!
I'm gon' make you feel that loving
Getting weak all in your knees
Kiss your body from the tip-top
All the way down to your feet!
- Ride – Somo
Allison Narrando
4 meses depois...
Finalmente nos mudamos para os EUA. Os últimos quatro meses foram uma correria só. Nicolas pegou firme na fisioterapia e na sua recuperação, Caio se dividiu entre o Brasil e os Estados Unidos, Bel começou seu estágio em um jornal no Brasil, e em poucos meses conseguiu uma transferência para trabalhar no NY Daily News, e eu? Bom, me dividi entre procurar uma casa maior para morarmos em New York, fazer minhas traduções e escrever meu livro, sim, finalmente comecei a colocar minhas ideias no papel.
- Até que enfim, acabamos! – Bel diz depois de arrumar as ultimas coisas da mudança, se joga no sofá e estica os pés na mesinha de centro.
Nossa casa aqui não é muito grande, mas é uma graça. A cozinha é no típico estilo americano, e faz ligação com a sala, que é o cômodo principal da casa, e o maior também. No andar de cima estão os três quartos - duas suítes - uma minha e do Caio, outra da Bel e do Nicolas, e depois tem o quarto de hospedes e um banheiro no corredor.
O charme da casa fica por conta do jardim nos fundos, é maravilhoso. Arrumamos até um cachorro, sim! Nosso pug, Shivas, agora é o nosso bebê.
- Bel anda mais cansada que o normal ultimamente – Digo.
- Também percebi! – Caio provoca.
-Ah, me errem! – Ela resmunga – Onde vamos comer hoje? – Pergunta.
- E com mais fome também! – Nicolas diz dando risada e a Bel o fuzila com os olhos e depois se levanta e vai rumo ao quarto – Ah, baby, desculpa, vem aqui... – Nicolas sai atrás dela e eu dou risada.
- Enfim sós! – Caio passa os braços ao redor da minha cintura e sussurra no meu ouvido – Vem comigo... – Gruda sua boca na minha e me leva em direção ao quarto.
Seus olhos estão fixos nos meus quando ele vai tirando minha roupa. Peça por peça vai caindo no chão, tanto minha, quanto dele.
Ele me deita na cama e abre um sorriso de lado, logo em seguida começa a morder e assoprar meu ombro, meu pescoço, meus seios... Um corrente elétrica parece passar pelo meu corpo e eu me contorço.
- Caio...
Ele me ignora e continua com a sua tortura. Logo depois, ele vai fazendo uma trilha de beijos por meu corpo. Começa na minha barriga, passa pelo meu quadril, minhas pernas e depois vai subindo novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resistindo a Você
RomanceFamília, família: Papai, mamãe, titia... E primos! Aquele primo insuportavelmente sexy e absurdamente irritante. Aquela prima que cresceu, mudou, e de pirralha não tem mais nada. De um lado do ring temos Allison Matoso: Ruiva, gentil (menos com...