Please have mercy on me
Take it easy on my heart
Even though you don't mean to hurt me
You keep tearing me apart
Won't you please have mercy
Mercy on my heart
won't you please have mercy
Mercy on my heart
- Mercy – Shawn Mendes
Allison Narrando
- Adorei esse, sexy sem ser vulgar! – Bel diz batendo palmas assim que saio do provador.
Caio e Nicolas estão na empresa, assim como o meus pais e os dela. Parece que hoje iria ter alguma reunião com a equipe toda, não sei ao certo. Nós duas cansamos de ficar em casa sem nada para fazer e resolvemos passar o tempo no shopping.
- Também gostei, vou levar... E você, já decidiu o que levar? – Pergunto e ela aponta para a pilha de roupas do seu lado – Tudo isso?
- Olha quem fala, já analisou a sua pilha de roupas? – Responde e eu dou de ombros.
Fomos em várias lojas, provamos várias roupas, compramos várias coisas, fomos ao salão, fizemos unha, cabelo... Um típico dia de garotas.
- Cansei – Digo.
- Eu também, mas não quero ir para casa, vamos na empresa?
- Fazer o que lá? – Antes que ela possa responder meu celular toca – Alô? Sim, sou eu... Ah, claro... Posso sim... Me mande por email... Eu que agradeço, até mais – Desligo e abro um sorriso.
- O que foi?
- Era uma empresa, eles querem que eu faça a tradução de um documento para eles!
- Legal... – Responde sem muito interesse.
- Como assim, só legal? É um máximo, posso dizer que é meu primeiro trabalho de verdade!
- Desculpa, é só que... Ally, acho que você deveria investir nas coisas que você escreve, sério, você arrasa!
- Já conversamos sobre isso.
- Já conversamos sobre isso – Me remeda e eu faço uma careta.
- Quem sabe um dia... – Suspiro e ela da de ombros.
- Bom, agora temos um motivo para ir na empresa, vamos contar a novidade que você conseguiu seu primeiro trabalho temporário! – Sorri.
- Você é muito cara de pau, só quer uma desculpa para ver o Nicolas! – Empurro seu ombro de leve.
- E você esta doidinha para ver o Caio, vamos unir o útil ao agradável! – Sai rebolando na minha frente e eu dou risada.
Chegamos na empresa depois de um tempo. Margarete nos disse que o Caio, o Nicolas, minha mãe e a da Bel estavam na sala de reuniões com meu pai e meu tio.
- Nossa, estão em reunião desde aquela hora? – Bel diz achando estranho – Agora mesmo que estou curiosa, vamos lá!
Entramos no elevador e fomos até a sala de reuniões. Bato na porta e escuto meu tio dizendo para entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resistindo a Você
RomanceFamília, família: Papai, mamãe, titia... E primos! Aquele primo insuportavelmente sexy e absurdamente irritante. Aquela prima que cresceu, mudou, e de pirralha não tem mais nada. De um lado do ring temos Allison Matoso: Ruiva, gentil (menos com...