I know it breaks your heart
I moved to the city in a broke down car and
Four years, no calls
Now I'm looking pretty in a hotel bar and
I can't stop
No, I can't stop
- Closer – The Chainsmokers
4 anos depois...
- Temos que comemorar! – Bel diz assim que saímos da nossa colação de grau.
Antes que eu possa responder sinto alguém me abraçar por trás e dar um beijo no meu pescoço.
- Parabéns para a formanda mais linda... – Greg diz e eu me viro para encará-lo.
- A formanda mais linda tem o namorado mais gato! – Sorrio e beijo seus lábios.
Conheci Greg na faculdade. Ficamos amigos por três anos, até que as coisas foram avançando e aqui estamos nós, um ano juntos.
Sim, deixei ele na friendzone por três anos, sou péssima!
Ele é o namorado que toda garota gostaria de ter. Lindo, romântico e carinhoso.
- Se for para eu ficar de vela do casalzinho que seja em uma boate né! – Bel nos interrompe – Vamos?
- Ai estão vocês! – Meus pais e os pais de Bel aparecem – Ficamos presos lá dentro por conta do tumulto – Meu pai diz.
- Vocês estavam lindas! Ai meu Deus! – Minha mãe já diz com lagrimas nos olhos, assim como a mãe de Bel.
Depois de muita melação por parte dos nossos pais e de muitos abraços, nós fomos para uma boate.
O lugar esta lotado. Assim que estramos a atmosfera provocante do lugar nos invade. Corpos suados se esfregando na pista de dança, o ar abafado e a música contagiante.
Seguimos direto para pista de dança, ao som de "Sorry".
- IS IT TOO LATE NOW TO SAY SOOOOOORRY? – Eu e Bel cantamos a plenos pulmões enquanto dançamos.
Greg esta com o corpo colado ao meu e eu sinto sua ereção. Seu sorriso charmoso e provocante me faz ter a certeza de que eu quero ser dele hoje.
Bye, bye virgindade! Hasta la vista!
Continuamos dançando, e duas musicas depois a Bel já arruma um parceiro de dança e esquece totalmente da nossa existência.
- Esta com sede? – Greg pergunta e eu confirmo.
Seguimos para o bar para bebermos alguma coisa. Meu corpo esta suado e a adrenalina está lá em cima.
Greg pede duas bebidas e nos sentamos para esperar.
Ele gruda sua boca na minha e eu aproximo meu corpo no dele.
- Você esta linda hoje, sabia? – Sussurra e lambe meu pescoço, eu gemo.
SemOr! Arrepiei toda!
- Vamos para a sua casa? – Digo descaradamente e ele me encara surpreso.
Durante esse um ano de namoro nós ainda não transamos. Já até tentamos algumas vezes mas eu nunca estava preparada, e ele sempre entendeu, nunca me forçou a nada.
- Tem certeza? – Pergunta com os olhos brilhando de desejo.
- Tenho... – Digo.
Eu tenho, não tenho? Tenho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resistindo a Você
Roman d'amourFamília, família: Papai, mamãe, titia... E primos! Aquele primo insuportavelmente sexy e absurdamente irritante. Aquela prima que cresceu, mudou, e de pirralha não tem mais nada. De um lado do ring temos Allison Matoso: Ruiva, gentil (menos com...