Capítulo 19

9.3K 606 65
                                    

'Cause all of me

Loves all of you

Love your curves and all your edges

All your perfect imperfections

Give your all to me

I'll give my all to you

You're my end and my beginning

Even when I lose I'm winning

'Cause I give you all of me

And you give me all of you oh

- All Of Me – John Legend

Nicolas Narrando

- Hey, baby! – Abro um sorriso quando encontro Bel nos corredores da empresa.

- Oi! – Passa os braços ao redor do meu pescoço e gruda seus lábios nos meus – Não conseguia encontrar sua sala, esse lugar parece um labirinto – Resmunga e eu dou risada.

- Aconteceu alguma coisa? – Pergunto, pois ela não tinha me avisado que viria aqui.

- Hum, não... Só vim te sequestrar para almoçar comigo, o que você acha? – Pergunta toda animada.

Tudo nela me fascina. Seu jeito moleca de ser a deixa tão sexy! E ela nem percebe isso.

- É a melhor proposta que eu recebi hoje – Pisco para ela e suas bochechas ficam rosadas.

- Quer dizer que você recebeu outras propostas? – Insinua divertida.

- Pois é... Acontece às vezes! – Entro no jogo.

- Nicolas! – Dá um tapa no meu braço e eu começo a rir.

- I'm just kidding! – Ergo os braços em sinal de rendição.

- Você fica tão sexy falando em inglês... – Sussurra no meu ouvido.

- Vão para um quarto! – Caio surge do nada e Bel congela.

- Caio, eu... – Começa a dizer toda nervosa.

- Qual é Bel? Eu já sei qual é a de vocês faz tempo, já disse pro Nicolas que esta tudo certo! – Beija a bochecha dela.

- Você sabia que ele sabia? – Pergunta para mim e eu confirmo – Traidor! – Caio da risada.

- Mas agora me diz, o que diabos você veio fazer aqui? – Ele pergunta.

- Vim chamar o Nicolas para almoçar... – Da de ombros, visivelmente mais relaxada.

- Hum, cadê a Ally? – Olha ao redor como se fosse encontrar a Allison em algum lugar.

- Não quis vir, ela não estava se sentindo bem...

- O que? Por quê? Aconteceu alguma coisa? – Caio começa a soltar uma pergunta atrás da outra.

- Não exatamente...

- O que ela tem? – Passa as mãos no cabelo, aflito.

- Melhor você ir lá, ela não quis me dar muitos detalhes... – Antes mesmo que a Bel termine de falar o Caio sai em disparada.

- Baby? – Ergo uma sobrancelha e ela me encara – A Ally não tem nada né? Você deixou o Caio assim de propósito?

- Sim, Ally só estava com cólicas... Fiz isso para me vingar, ele sabia sobre a gente e não disse nada! É bom pra ele aprender a nunca esconder nada de mim... Aliás, você também me paga, me aguarde! – Cruza os braços e finge estar brava.

Resistindo a VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora