Capítulo 10

11.3K 717 237
                                    


I got these feelings for you

And I can't help myself no more

Can't fight these feelings for you

No, I can't help myself no more...

- Feelings – Maroon 5

Caio Narrando

A luz da manhã me acorda. Olho para o lado e percebo que a Allison foi embora.

Porra, a noite passada foi incrível! O melhor de tudo foi dormir ao lado dela. Seu cheiro me inebriando, seu corpo quente junto ao meu...

Me levanto do colchão inflável e percebo que tem um bilhete ao lado da TV.

Precisei levantar cedo, tinha um compromisso. A gente se fala depois.

Obs: Você ronca!

Abro um sorriso e percebo que não tem mais jeito, fui fisgado! A Allison tem a porra das minhas bolas sob controle! O único problema é o merdinha... Mas isso a gente dá um jeito!

Volto para o apartamento e encontro Bel e Nicolas na cozinha.

- Bom dia – Digo e os dois dão um pulo – O que foi? – Ergo as sobrancelhas.

- Nada! – Bel diz e Nicolas da de ombros.

- Vocês estão estranhos... – Meus olhos revezam entre um e outro.

- Estranhos? Não! – A voz da Bel sobe uma oitava.

- Para de paranoia... – Nicolas diz sem jeito.

- Hum, sei... – Digo desconfiado.

- Mudando de assunto, como foi a noite? – Bel se anima toda para saber os detalhes.

- Foi ótima – Digo somente.

- Só isso que você vai falar? – Questiona.

- Se vocês dois podem me esconder às coisas, eu também posso! – Digo e sigo em direção as escadas.

- Caio Boaventura, isso não se faz! – Grita e eu dou de ombros – Argh, você me paga! – Continua.

- Também te amo! – Provoco.

- Ah, não esquece que temos o jantar da empresa hoje à noite! – Me lembra do jantar que eu certamente já tinha esquecido.

Allison Narrando

O jantar está maravilhoso. Greg não pode vir, ele tinha um compromisso com os pais dele, e eu dei graças aos céus por isso, não sei como seria olhar para ele depois daquela surpresa que o Caio me fez.

- Nicolas! – Grito assim que o vejo - Me conte qual é a grande novidade da noite. – Digo esperançosa pela resposta assim que ele se aproxima.

- Se eu soubesse juro que te contava, Pimentinha.

- Argh, não me chama assim, só o Caio me chama assim e eu odeio! – Faço uma careta e ele ri.

Como se fosse um passe de magicas Caio surge no meio da sala, e grudada no seu pescoço está uma garota, muito bonita por sinal. Olho para a pulseira que ele me deu pendurada no meu braço e depois lembro da nossa ultima noite.

Parabéns, novamente ele te fez de idiota! Cretino de um figa!

- O que foi? – Nicolas pergunta e segue meu olhar – Ah, Caio sendo Caio, qual a surpresa? – Diz na ironia.

- Pois é, nenhuma...

Caio se aproxima de nós, e a garota vem junto, mas antes que ele consiga dizer alguma coisa meu tio pede a atenção de todos para fazer um comunicado.

Resistindo a VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora