Capítulo 5 - Bônus Isabel e Nicolas

12K 770 109
                                    

                                                                                                               You are the thunder and I am the lightning

And I love the way you know who you are

And to me it's exciting

When you know it's meant to be

Everything comes naturally, it comes naturally

When you're with me, baby

- Naturally – Selena Gomez


Entro no quarto do Caio parecendo um furacão. Ele está dormindo, mas não me importo, puxo suas cobertas e dou um tapa no seu braço.

- Mas que porra! – Leva a mão no braço e faz uma careta – Qual o seu problema? – Esbraveja.

- Falei pra você não magoar a Allison! – Jogo um travesseiro na cabeça dele.

- Eu não magoei ninguém! – Joga as mãos para cima e se senta na cama.

- Não? Tem certeza? – Ergo a sobrancelha – Fui lá agora e ela te xingou de todos os nomes que você possa imaginar! – Me jogo na cama ao seu lado.

- Não fiz nada, juro! – Passa a mão no cabelo o deixando ainda mais bagunçado – Ela só ficou brava por que eu achei o caderno que dei pra ela de aniversario...

- Você só achou, ou você leu? – O fuzilo com os olhos.

- Bom, eu...

- Caio! – Insisto.

- Tá, eu li! Mas foi só um poema!

- Você é um idiota! – Me levanto da cama para sair do quarto.

- Espera! – Me chama e eu volto – Ela está muito brava?

- Ela não olharia na sua cara nem se você fosse a bolsa edição limitada da Chanel! – Digo e ele abaixa a cabeça – Palavras dela, não minhas.

- Vou lá falar com ela... – Se levanta da cama.

- Melhor não, dá um tempo pra ela. A Ally é assim, ela fica com raiva mas se você der o espaço que ela precisa ela acaba esquecendo.

- Nunca fui bom em dar espaço – Da de ombros.

- Você ficou quatro anos fora dando espaço pra ela, ficar mais uns dois dias não vai te matar! – Disparo.

- Essa doeu! – Leva a mão ao coração e eu abro um sorriso.

- Irmãs são para essas coisas – Dou um beijo no seu rosto e depois mais um tapa no seu braço.

- Que droga! Eu estou ardendo do sol! – Reclama.

- Eu sei! – Saio do quarto rindo.

Assim que viro o corredor rumo ao meu quarto trombo com tudo no Nicolas.

- Ai! – Digo e me desequilibro quando caindo de bunda no chão.

- Oh God! – Me segura pelo braço para que eu não caia – Você esta bem? Sorry! – Gruda seus olhos nos meus e eu esqueço até o meu nome.

Por que ele precisa ser tão perfeito?

- Estou bem, sem problemas! – Abro um sorriso e ele sorri junto.

E ELE SORRI JUNTO!!!

- Aonde você vai com tanta pressa? – Pergunta divertido.

- Lugar nenhum, só tinha ido no quarto do Caio chutar a bunda dele! – Digo e ele cai na risada.

Resistindo a VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora