Capítulo 20

9.3K 539 42
                                    

Who says

Who says you're not perfect

Who says you're not worth it

Who says you're the only one that's hurting

Trust me

That's the price of beauty

Who says you're not pretty

Who says you're not beautiful

Who says

- Who Says – Selena Gomez

Caio Narrando

Estou aqui tentando me concentrar no serviço, no meio desse monte de papel, mas meus pensamentos insistem em focar na Ally. Ele me deixa maluco.

- Sr. Caio... – Margarete, nossa secretária chama da porta do meu escritório.

- Já disse que não precisa chamar de senhor... – Olho para ela e abro um sorriso.

Margarete trabalha aqui desde que eu era pequeno. Lembro que meu pai me trazia na empresa e eu ficava correndo pelos corredores, Margarete ficava doida com medo que eu me machucasse, então é estranho ouvir ela me chamando de senhor, ela praticamente ajudou a me criar.

- Desculpa, força do habito – Da de ombros – Tem um casal aqui querendo organizar um pacote para conhecer os pontos turísticos do Rio...

- Cadê o Nicolas? Essa parte é com ele, não levo muito jeito – Nicolas fez turismo, adora pegar o mapa mundi e planejar os melhores roteiros de viagens, eu fiz administração, prefiro ficar cuidando mais da parte burocrática.

- Ele está em reunião...

- Ok então, peça para o casal entrar... – Suspiro e Margarete assente indo buscar o tal casal – Tenho certeza que essa reunião se chama Isabel – Digo para mim mesmo, rindo.

Segundos depois alguém bate na porta e eu peço para entrar.

- Não acredito, Erick Ferreira está perdido no Rio de Janeiro? – Dou risada e me levanto para cumprimenta-lo.

- Se eu soubesse que era você que iria nos atender nem tinha batido na porta – Da risada e me apresenta a moça que esta com ele – Caio, essa é a Carol...

- Prazer! – Cumprimento a moça, que fica totalmente sem jeito, percebe-se que ela é muito tímida – Bom, sentem-se.

- Não sabia que você ainda estava no Brasil – Diz enquanto se acomoda na poltrona que fica de frente com a minha mesa.

- Pois é, acabei ficando mais tempo do que imaginava – Dou de ombros.

Eu e Erick nos conhecemos nesses acampamentos de férias quando tínhamos doze anos. Viramos amigos desde então. O problema é que ele mora em Curitiba, então não nos vemos muito.

- Fiquei sabendo que você esta com sua própria empresa agora, o velhote não achou ruim? – Me refiro ao pai dele.

- Você conhece o velho né?! Mas por incrível que pareça ele esta apoiando... – Percebo que ele olha para a Carol a cada segundo, e os olhos dela não desgrudam do rosto dele.

- Então, a que devo a honra da visita? – Pergunto e ele abre um sorrido.

- Precisei vir aqui a trabalho, e trouxe a Carol para me ajudar. Ela trabalha com o meu pai, e não é sempre que ele libera uma de suas melhores funcionarias – Carol olha para o chão e abre um sorriso quando ele diz isso – Ela nunca veio para o Rio, então pensei em leva-la a alguns pontos turísticos e alguns passeios antes de voltarmos para Curitiba.

Resistindo a VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora