Capítulo 17

9.4K 640 89
                                    

I don't wanna live forever

'Cause I know I'll be living in vain

And I don't wanna fit wherever

I just wanna keep calling your name

Until you come back home

I just wanna keep calling your name

Until you come back home

I just wanna keep calling your name

Until you come back home

- I Don't Wanna Live Forever – Taylor and Zayn

Caio Narrando

- Filho, vai pra casa, toma um banho e depois você volta – Minha mãe me diz pela milésima vez.

- Não, vou ficar – Encosto a cabeça na poltrona e fico encarando o teto.

Ally ainda não acordou, os médicos dizem que isso é normal, mas eu estou desesperado. Não consigo deixar de me sentir culpado pelo que aconteceu. Talvez se eu não tivesse dito aquilo para ela antes dela sair. Talvez se eu tivesse falado com ela calmamente, tivesse pedido para ela conversar com ele ali no prédio mesmo...

Fecho os olhos e a primeira imagem que me vem na cabeça é ela sorrindo. Sinto falta desse sorriso, sinto falta dela me encher a porra da paciência, sinto falta do seu jeito convencido, sinto falta da sua teimosia, sinto falta dela sempre querer ter razão... Sinto falta dos seus olhos acinzentados em contraste com seu cabelo chamativo... Sinto falta dela. De dormir abraçado com ela. De ter ela ao meu lado. Da minha Ally.

- Você precisa comer alguma coisa, mas como não quer te trouxe isso – Nicolas me entrega um copo de cappuccino.

- Valeu – Pego me sentando direito na poltrona.

- Eu sei que você esta se culpando – Ele diz e meus ombros desabam – Mas você não teve culpa nenhuma, precisa parar de se martirizar.

- Se eu tivesse entrado naquele apartamento antes... Pior, se eu tivesse entrado lá algum tempo depois, eu nem consigo imaginar – Passo uma mão no rosto tentando apagar a imagem da Ally caída no chão.

- Mas você chegou na hora certa, para com isso Caio. A Ally vai chutar sua bunda se souber que você está se culpando dessa maneira – Diz e eu abro um meio sorriso.

- Não vejo a hora dela chutar minha bunda – Ele da risada.

Um dos médicos que está cuidando da Ally aparece na sala de espera e todos nós ficamos de pé num pulo.

- Alguma noticia, doutor? – Minha tia pergunta apreensiva.

- Sim, ela acordou – Diz e uma sensação de alivio toma conta de mim – Ela pediu para falar com o Caio.

- Com o Caio? Comigo não? Eu vou matar a Allison! – Bel se manifesta e o médico da risada.

- Tia, se você quiser pode ir primeiro, eu...

- Querido, ela pediu você... – Se aproxima e coloca as mãos no meu rosto – Pode ir, só de saber que ela acordou eu já fico mais tranquila, vou depois – Beija minha bochecha.

Depois disso eu sigo em direção ao quarto que ela esta. Passo pela porta que fiquei tanto tempo encarando, mas sei que agora vou ver os olhos dela novamente, vou ver seu sorriso e escutar sua voz.

- Você deve ser o Caio – Uma enfermeira que esta na porta diz – Foi a primeira pessoa que ela chamou quando acordou – Abre um sorriso e faz sinal para que eu entre.

Resistindo a VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora