And your heart's against my chest
Your lips pressed in my neck
I'm falling for your eyes
But they don't know me yet
And with a feeling I'll forget
I'm in love now
Kiss me like you wanna be loved
You wanna be loved
You wanna be loved
This feels like falling in love
Falling in love
We're falling in love
- Kiss Me – Ed Sheeran
Allison Narrando
Caio sumiu hoje o dia todo. Não me mandou mensagem, liguei e ele não atendeu, não deu sinal de vida, nada! Começo a entrar em conflito com meus sentimentos e penso se ele se arrependeu de me pedir em casamento.
- Conta tudo! – Levo um susto quando a Bel entra no meu quarto e se joga na minha cama.
- Não tem nada para contar... – Dou de ombros ainda pensando onde o Caio pode ter se metido hoje.
- Fala sério! Você sumiu ontem a noite toda, e hoje o Caio apareceu no apartamento todo sorridente.
- Você viu o Caio hoje? – Me sento na cama.
- Vi, ele foi ao apartamento atrás do Nicolas, disse que precisava dele para resolver umas coisas e... Espera ai, o que é isso no seu dedo?!
- Nada! – Tento esconder a mão mas Bel é mais rápida, ela segura meu braço e analisa o meu "anel".
- Isso era pra ser um anel? – Ergue as sobrancelhas – É horrível!
- É meu anel de noivado – Seguro o riso quando ela arregala os olhos.
- ÉOQUE? Eu sabia! Sabia que vocês tinham se acertado! Mas por que o Caio te deu essa porcaria? Vou chutar a bunda dele! Conta tudo Ally! – Sou atacada com um monte de perguntas, respiro e começo a contar.
Conto que fui atrás do Caio, mas não conto que ele me recebeu apenas de toalha, conto que ele me beijou, mas não conto que transamos logo em seguida, conto que ele me pediu em casamento, mas não conto que estávamos totalmente sem roupa, e por ultimo, conto sobre o anel.
- Eu sei que você pulou os detalhes sórdidos, mas tudo bem... – Dá de ombros e eu acabo rindo – Você já contou pra sua mãe?
- Não, eu... Estou com medo dele ter mudado de ideia, ele sumiu hoje!
- O Caio é um babaca, mas não tanto, ele...
- Por que você está me chamando de babaca?! – Caio aparece na porta e interrompe a Bel.
Coração quase saindo pela boca? Confere.
Caio com sorriso arranca calcinha? Confere.
- Oi baby... – Se aproxima e me da um beijo rápido – O que foi? – Pergunta.
- Deixando vocês a sós em 3, 2, 1... – Bel sai do quarto e eu o encaro.
- Você sumiu, já são quase sete da noite e eu... Você se arrependeu? – Pergunto de uma vez.
- O que? Não, droga baby, eu... Melhor eu te mostrar, vem comigo?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resistindo a Você
RomansaFamília, família: Papai, mamãe, titia... E primos! Aquele primo insuportavelmente sexy e absurdamente irritante. Aquela prima que cresceu, mudou, e de pirralha não tem mais nada. De um lado do ring temos Allison Matoso: Ruiva, gentil (menos com...