Capítulo 2

13.2K 905 203
                                    

It ain't about the complications

I'm all about the elevation

We can keep it goin' up

Oh, don't miss out on us

Just wanna have a conversation

Forget about the obligations

Maybe we can stay in touch

Oh that ain't doin' too much

- Company – Justin Bieber

- Te vejo mais tarde! – Me despeço do Greg que acaba de me deixar na porta do meu prédio.

O elevador parece levar uma eternidade para chegar até o meu apartamento, ou sou só eu que estou desesperada para voltar para a cama. Ainda são sete da manhã. Greg tinha que ir em uma reunião no lugar do pai dele, por isso tivemos que levantar cedo.

Assim que chego no meu andar e saio do elevador levo um susto. Caio está sentado na porta do meu apartamento.

Daria um belo objeto de decoração. Um vaso talvez?

- Até que enfim! – Se levanta assim que me vê.

- O que você está fazendo aqui? Seu apartamento é no andar de baixo!

- Estava te esperando! – Diz como se fosse o óbvio - Você passou mesmo a noite com aquele cara? – Franze a testa.

- O que? Você só pode estar de brincadeira! Eu não te devo satisfações! – Jogo as mãos para o alto e depois começo a procurar a chave da porta na bolsa.

- Me responde, passou a noite com ele? – Insiste na pergunta.

- Ele é meu namorado! E sim, passei a noite com ele! É só isso que você queria me perguntar? – Digo já irritada.

- Não... Na verdade eu vim te trazer isso... – Tira uma caixinha azul do bolso da sua jaqueta.

- Esses quatros anos fora afetaram sua memória? Meu aniversário já passou. – Cuspo as palavras.

- Não é presente de aniversário – Me entrega a caixinha – A Bel me disse ontem, quando estávamos voltando da boate, que vocês tinham se formado, eu não sabia.

- Você não sabe de muitas coisas...

Nos encaramos por alguns segundos até que eu resolvo abrir o presente.

Dentro da caixinha tem uma pulseira muito fina e delicada com pingentes de coroa. É uma das coisas mais lindas que já vi.

- Gostou? – Pergunta apreensivo.

- Sim, é linda... Obrigada.

- Posso? – Pede permissão para colocar a pulseira em mim, e eu deixo.

A pulseira está no tamanho certo, ficou perfeita.

- Você sabia que a Bel também se formou né? – Pergunto curiosa.

- Sim, ela fez questão de deixar isso claro depois de jogar na minha cara que eu sou um péssimo irmão e de me passar uma lista do que eu vou precisar comprar para compensar o meu relapso! – Sorri aquele sorriso que me deixa boba – Ah, ela também chutou minha canela! – Completa me fazendo rir.

Depois de um tempo ele finalmente diz.

- Bom, parabéns pela formatura.

- Obrigada.

Resistindo a VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora