Girl, you know I want your love
Your love was handmade for somebody like me
Come on now, follow my lead
I may be crazy, don't mind me
Say, boy, let's not talk too much
Grab on my waist and put that body on me
Come on now, follow my lead
Come, come on now, follow my lead
I'm in love with the shape of you
We push and pull like a magnet do
Although my heart is falling too
I'm in love with your body
And last night you were in my room
And now my bedsheets smell like you
Every day discovering something brand new
I'm in love with your body
- Shape Of You – Ed Sheeran
Allison Narrando
Um mês depois...
Termino de me arrumar e me olho no espelho. Automaticamente meus olhos descem e pousam no anel reluzente no meu dedo. Um mês... Faz um mês que ele me pediu em casamento e eu aceitei.
Por ele nós teríamos nos mudado imediatamente para os EUA, mas eu não podia. Eu tinha pegado algumas traduções para fazer profissionalmente, além de precisar resolver questões com o visto e essas coisas.
Então, tanto ele quanto o Nicolas precisaram voltar para lá, já que tinham abandonado a empresa sem avisar praticamente ninguém. Ficamos um mês separados, foi sufocante! Eu não conseguia me concentrar em nada, só conseguia pensar nele, Caio era um habitante constante nos meus pensamentos. Mas agora isso acabou... Hoje é nossa festa de despedida, minha e da Bel. Minha mãe fez questão, embora eu tenha insistido para não fazermos nada.
- Senti saudade... – Dou um pulo quando sinto braços me abraçarem por trás e uma voz sussurrar no meu ouvido – Desculpa, não queria te assustar.
Me viro e vejo ele. Caio está aqui! Ele insistiu em vir para o Brasil, para a tal festa, eu disse que não precisava, mas não teve acordo.
Ver ele pessoalmente depois de um mês faz meu coração dar cambalhotas e meu estomago se revirar. Me jogo em seus braços sem pensar duas vezes.
- Se eu soubesse que fosse ter essa recepção teria vindo mais cedo... – Diz com os lábios ainda grudados nos meus – Alias, você esta linda! – Se afasta e analisa cada centímetro do meu corpo.
E lá estão as malditas covinhas!
- Você também não está nada mal – Provoco.
- Ah, é? – Me prensa contra a parede.
Ele e seu fetiche com as paredes... Não vou negar, adoro!
- É-é... – Um arrepio percorre meu corpo quando ele começa a beijar meu pescoço.
Suas mãos vão subindo pelas minhas pernas, passam pela barra do vestido até chegarem a minha calcinha.
- Tira... – Mordisca minha orelha.
Ele vai descendo minha calcinha pelas pernas sem desgrudar os olhos dos meus. No final, me equilibro para passar a peça pelos meus pés.
JesusMariaJosé!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resistindo a Você
RomanceFamília, família: Papai, mamãe, titia... E primos! Aquele primo insuportavelmente sexy e absurdamente irritante. Aquela prima que cresceu, mudou, e de pirralha não tem mais nada. De um lado do ring temos Allison Matoso: Ruiva, gentil (menos com...