Capítulo 13

11.1K 658 120
                                    

           

All I knew this morning when I woke

Is I know something now

Know something now I didn't before

And all I've seen since 18 hours ago

Is green eyes and freckles and your smile

In the back of my mind making me feel right

- Everything Has Changed – Taylor Swift feat. Ed Sheeran

3º dia no cruzeiro - Allison Narrando

As mãos dele no meu corpo... Seu cuidado comigo... Sua boca na minha... Seus olhos brilhando... Nossos corpos juntos...

Acordo me sentindo deliciosamente dolorida e com as lembranças da noite passada me rondando.

Caio está deitado com a cabeça na minha barriga e os seus braços estão possessivamente ao meu redor.

Tento me desvencilhar dele com cuidado, para que ele não acorde, mas quando eu penso que estou conseguindo:

- Huum, aonde você vai? – Sua voz rouca me indica que ele acordou.

A voz dele de manhã soa tão sexy!!!

- Vou ao banheiro, já volto... – Beijo sua bochecha, pego sua camisa no chão e sigo para o banheiro.

Me encaro no espelho e um sorriso se abre no meu rosto. Caio fez com que a noite passada fosse perfeita.

Depois de um tempo visto a camisa dele e volto para o quarto. Ele está encostado na cabeceira da cama com os braços atrás da cabeça.

A verdadeira visão do paraíso...

- Você usando minha camisa se tornou minha visão preferida no mundo – Diz fitando demoradamente cada parte do meu corpo.

- Sério? – Me sento em cima dele e sussurro em seu ouvido – Pensei que me ver sem roupa fosse sua visão favorita no mundo...

- Porra Ally! – Me deita na cama e pressiona seus quadris contra mim – Você me deixa maluco... – Começa a beijar meu pescoço e suas mãos se enfiam dentro da camiseta.

- Huum... – Ele começa a me provocar e eu quase me deixo levar, mas recupero os sentidos logo em seguida – Agora não dá! – O empurro e volto a ficar de pé.

- O que? Por que? Você está dolorida? Droga, eu deveria ter...

- Caio, para! – Digo pra ele se acalmar – Eu estou bem, eu apenas combinei de passar a manhã na sauna com a Bel hoje...

- Mas eu tinha outros planos pra gente hoje... – Sorri de lado.

- Ah, é? – Entro no jogo – Posso saber que planos são esses?

- Começaria, aqui, na cama... Depois quem sabe, na sacada? No chão? – Abre seu sorriso mais sacana – Eu iria lamber cada parte do seu corpo e...

- Já entendi! – Sinto minhas bochechas esquentarem e ele da risada – Realmente tentador, mas eu já passei a noite em outro quarto, daqui a pouco a Bel coloca esse navio de cabeça para baixo procurando a gente...

- Droga, você tem razão... Aquela lá é tão teimosa, não sei pra quem puxou – Diz e eu ergo uma sobrancelha – O que? Pra mim que não foi!

- Vamos fingir que não – O provoco e ele fecha a cara me fazendo rir.

Começo a pegar minhas roupas no chão e ele pergunta:

- Você já vai agora? – Resmunga.

- Vou tomar um banho antes – Dou de ombros.

Resistindo a VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora