Capítulo 7

11.1K 699 29
                                    


All my life you stood by me

When no one else was ever behind me

All these lights, they can't blind me

With your love, nobody can drag me down

- Drag me Down – One Direction

Caio Narrando

Acordo com a minha cabeça explodindo. O gosto amargo na boca só comprova que eu devo ter bebido muito noite passada.

Me sento na cama e sinto tudo girar, meu estomago se contorce e eu fecho os olhos para afastar a sensação.

Não consigo me lembrar de nada do que aconteceu. Passo minhas mãos no rosto e sinto uma dor aguda no maxilar.

Mas que diabos! Eu cai ou levei um soco?!

Pego o celular para ver que horas são e a luz da tela faz meus olhos arderem. Já é quase uma da tarde.

- Inferno, nunca mais vou beber! – Me levanto com a boca seca e sigo para a cozinha para beber um copo de água.

Desço as escadas e encontro Bel e Nicolas no sofá da sala assistindo a algum filme.

- Bom d...

- Ah, você acordou! – Bel me fuzila com os olhos e joga uma almofada em mim- Você é um idiota! Um babaca! – Grita e me joga outra almofada – Qual é a porra do seu problema????? – Continua gritando mas agora ela se aproxima e me da tapas no braço e no peito.

- Cacete Bel! – Seguro seus braços sem entender nada e olho para Nicolas que me ignora.

O que diabos eu fiz?

- Da pra você me explicar o que aconteceu? – Pergunto e solto seus braços assim que percebo que ela se acalma.

- VOCÊ AINDA PERGUNTA?! – Grita e eu tapo os ouvidos quando sinto minha cabeça latejar – Você foi um babaca na noite passada, babaca não, um c-r-e-t-i-n-o! – Soletra a ultima palavra para que fique bem claro.

- O que eu fiz?

- Ahhhh, não se lembra agora? Não se lembra de ter enfiado essa sua língua na garganta de duas desconhecidas? – Meus olhos se arregalam – Não se lembra também de ter bebido igual um gamba, e aposto que não se lembra de ter convidado a Allison pra participar de um ménage com você! – Cospe as palavras e eu congelo.

- O-o que? – Gaguejo e olho para o Nicolas que apenas confirma tudo o que a Bel disse.

- Mas...

- Mas nada! O soco que o Greg te deu foi merecido! – Diz e eu levo minha mão ao maxilar entendendo agora o que aconteceu.

Flashbacks da noite anterior surgem na minha mente. Eu com as garotas que nem ao menos sei o nome, os olhos da Ally cheio de lagrimas, o soco do Merdinha...

- Merda! – Esbravejo.

- Merda mesmo! Você passou dos limites! – Volta a se sentar no sofá e me deixa com a minha culpa.

- Vou lá falar com a Ally – Digo indo em direção a porta.

- Opa, opa! Espera ai! – Diz e eu congelo – Primeiro, você deveria escovar os dentes antes de pensar em ir pra qualquer lugar, você esta cheirando a Jack Daniel's – Começa – Segundo, se eu fosse você não dava as caras lá agora, Ally não quer te ver pintado nem de ouro! – Termina e faz uma careta.

- Mas eu não posso ficar sem fazer nada! O que eu faço?! – Meus olhos passeiam dela para Nicolas.

- Pense em um pedido de desculpas épico – Bel começa.

- Tem que ser grandioso – Nicolas termina.

Penso por uns instantes. Mina cabeça gira em meio a possibilidades de pedidos de desculpas, até que algo me surge a mente.

- Bel, qual é o telefone daquela floricultura? E Nicolas, vou precisar da sua ajuda! – Abro um sorriso e vejo Bel dar pulinhos de animação.

- O que você vai fazer? – Nicolas questiona.

- Você vai ver... Vamos, preciso da sua ajuda pra agora! – Puxo Nicolas do sofá e saio com ele para preparar meu pedido de desculpas.

- Ain socorro!!!! Que emoção, shippo vocês dois! – Escuto Bel gritar.

- Ela shi o que? – Pergunto para Nicolas.

- Ela te shippa? What the hell? – Também da a entender que não entendeu.

Ignoramos as maluquices da minha irmã e seguimos para o terraço, é lá que tudo vai acontecer...

******************

Olá amores! Demorei para postar hoje, desculpa, mas não estava em casa... 

Espero que gostem do capitulo, comentem muuuuuuuito e não esqueçam as estrelinhas!

Qual nome vocês preferem para shippar Caio e Allison? Cally ou Callison? Votem! 

Beeeeeeeeeijos <3

Resistindo a VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora