Come up to meet you, tell you I'm sorry
You don't know how lovely you are
I had to find you, tell you I need you
And tell you I set you apart
Tell me your secrets, and ask me your questions
Oh let's go back to the start
Running in circles, coming up tails
Heads on a science apart
Nobody said it was easy
It's such a shame for us to part
Nobody said it was easy
No one ever said it would be this hard
Oh take me back to the start
- The Scientist – Coldplay
Allison Narrando
O primeiro dia sem o Caio não foi fácil. Não sai do quarto, não quis ver ninguém. Queria ficar sozinha com meus sentimentos. Sentimentos esses que eu odiava. Ele me fazia sofrer, mas ao mesmo tempo me fazia sentir vida, contraditório não? Mas o Caio é assim, ele é os dois lados da moeda.
Passei o dia deitada na cama, enrolada no meio do edredom me escondendo do mundo. Desliguei meu celular, eu não podia ligar para ele, não podia! Chorei como nunca antes, coloquei tudo para fora: Dor, raiva, desespero e saudade.
Caio Narrando
Dois dias sem a Ally, dois dias longe dela. Eu não suportava mais, mas eu precisava ficar longe, ela merecia mais. Não consigo dormir, não consigo comer, só consigo pensar nela. Tudo me faz lembrar ela.
Pego meu celular a cada cinco minutos para ver se ela ligou, e quando vejo que não me controlo para não ligar. A verdade é, se ela ligar e me pedir para voltar, eu volto. Só de escutar sua voz, melhor, só de pensar em escutar sua voz meu coração já acelera.
Allison Narrando
Costuma dizer que o três era meu numero da sorte, mas agora vejo que não. Três dias se passaram e meu coração continua em pedaços, a dor não foi embora. Quanto mais o tempo passa mais a saudade aumenta.
Hoje pelo menos eu sai do quarto, mas logo voltei. Não conseguia sair e fingir que estava tudo bem, por que não estava. Minha rotina vem se resumindo em dormir e chorar, não necessariamente nessa ordem.
Caio Narrando
Já se passaram quatro dias. Nicolas disse que sou um caso perdido, e talvez eu seja mesmo. O dia na empresa hoje foi uma merda. Conversei só quando foi preciso, sorri só quando foi necessário, um sorriso falso, era só fingimento.
Quando voltei para o apartamento e me joguei na cama, desejei que ela estivesse ali. Desejei abraçar seu corpo e sentir seu cheiro. Desejei sentir suas mãos nos meus cabelos e suas pernas enroscadas nas minhas.
Acordei no meio da noite, assustado, suado e sem ela.
Allison Narrando
- Já chega! – Cubro os olhos e suspiro quando percebo que minha mãe entrou no meu quarto e começou a abrir todas as cortinas – Você precisa sair dessa cama, a Bel esta louca querendo te ver a dias, e seu pai, bem, eu precisei impedir ele de entrar num avião e ir atrás do Caio umas cinco vezes, só hoje!
Seria cômico se não fosse trágico...
Não ligo meu celular a dias. A Bel provavelmente deve ter enchido ele de mensagens e ligações. Mas a única ligação que eu realmente queria receber era a dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resistindo a Você
RomanceFamília, família: Papai, mamãe, titia... E primos! Aquele primo insuportavelmente sexy e absurdamente irritante. Aquela prima que cresceu, mudou, e de pirralha não tem mais nada. De um lado do ring temos Allison Matoso: Ruiva, gentil (menos com...