6 meses - Conquistando o topo do mundo

5.8K 671 277
                                    

- Sério? – me viro pra ele com a maior cara de cética do universo.

Yoongi balança a cabeça em afirmativa sem me encarar.

- Mas você detesta esses lugares...

- Eu não detesto – cruza os braços – Sou apenas completamente indiferente. Não é o pior lugar do mundo, mas também não é o meu preferido.

- E o que estamos fazendo aqui?

- Sei que você adora esses parques desde pequena. Ficava toda animada toda vez que seu pai fazia algum evento beneficente nesses lugares e tentava me arrastar pra roda gigante a todo custo.

Eu deveria ficar envergonhada por aquele fato, mas na verdade me sinto extremamente feliz por ele se lembrar daqueles detalhes. Yoongi lembrava de mim. Tento ao máximo não abrir nenhum esboço de sorriso.

- Vem! – me puxa pelo braço – Não te trouxe aqui pra ficar parada na entrada.

Me arrasta até a bilheteria e ignorando algumas pessoas na fila se dirige até o guichê que tinha acabado de liberar. Troca algumas palavras com a atendente, depois se vira para mim:

- Preciso do seu RG – estende a mão.

Estranho seu pedido, mas mesmo assim pego minha carteira no bolso da blusa e assim que retiro o documento lhe entrego. Presto atenção na atendente enquanto ela confere tudo, depois ela se curva inúmeras vezes e eu dou risada. Yoongi agradece e pega as duas entradas pra me empurrar até as catracas agora.

- Pra que isso?

- Eu disse pra ela que você ia ter uma reunião com os administradores em nome do seu pai.

- Se aproveitando do meu nome...

- Alguém tem que aproveitar, não é? – exibi seu sorriso irônico e eu o acompanho com uma risada de verdade – E então... quer ir onde primeiro?

Obviamente aponto para a montanha russa mais próxima, recebendo um rolar de olhos de Yoongi seguido por um sorriso discreto que não passou despercebido por mim.

(...)

- Ai meu cabelo! – reclamo, mas estava rindo muito ao sair da terceira montanha russa. Minhas pernas estavam bambas – Não vim preparada pra isso. Vou ficar com um ninho de rato na cabeça.

- Usa um chapéu e fica tudo certo – ele passa uma mão pelos próprios cabelos finos praticamente inalterados e depois recoloca seu boné.

Por incrível que pareça Yoongi ria comigo. Ele estava rindo durante todo o passeio.

- Ei... você está rindo – eu e a minha boca grande que não aguenta ficar fechada.

Me arrependo de dizer aquilo no instante em que volto a me calar.

- Não se acostuma – responde com o costumeiro sarcasmo.

Damos dois passos em silêncio.

- Você gritou feito uma garotinha o tempo todo – me zoa e eu o olho de cenho franzido.

- Estranho seria se eu tivesse gritado feito a voz do mortal kombat anunciando um fatality – ele estreita os olhos e sorri pra mim – Eu sou uma garota, Yoongi.

- Ta bom... ponto pra você nessa rodada. Agora quero ir naquele barco que não faz nada.

- Ah não, sempre passo mal nesse brinquedo – faço uma careta.

- A gente vai ter que ir em todos.

- O carrossel quase não tem fila...

- A gente vai ter que ir em quase todos – se corrige prontamente.

UnKiss Me (BTS Suga)Onde histórias criam vida. Descubra agora