Sábado de novo! Eu deveria estar com a cara enfiada nos livros, eu queria estar estudando e mais do que tudo eu precisava estudar se quisesse ser uma boa médica um dia. Mas meu namorado altão, inteligente, sexy e lindo insistiu que neura demais não me ajudaria a ficar mais inteligente, na verdade teria o efeito contrário. "Com tantas preocupações na cabeça não se consegue concentrar em nada. Em um minuto você vai esquecer o que levou o dia inteiro para decorar. Será um dia perdido Julia, você precisa esfriar a cabeça", ele disse. Eu tinha mesmo tirado a sorte grande ou não tinha? Altão, inteligente, sexy, lindo E filosofo de plantão. Ai ai...
- Tem certeza que não quer nenhuma ajuda? – pergunto encostada na mesa da cozinha pequena.
- Já disse que hoje é por minha conta Ju – me responde sem olhar pra trás.
Estávamos trancados no meu apartamento o dia inteiro. As horas ao lado dele voavam mesmo que estivéssemos em silêncio lendo. E agora Namjoon tentava me preparar um jantar caseiro, seguindo uma receita que achou na internet.
- Mas ta parecendo que você precisa tanto de ajuda – dou risada de sua dificuldade em descascar os legumes – Em dupla o trabalho vai mais rápido.
- Fica quietinha, ta me distraindo amor.
Seguro uma nova risada, cruzo os braços e deixo ele sonhar que eu ia realmente ficar quietinha... pelo menos por um minuto.
- Você acha mesmo que eu não devo procurá-lo? Não sei Nam... parece errado. Ele queria me contar uma coisa importante sobre as músicas dele. Yoongi achou que eu deveria saber sobre uma reunião que ele conseguiu – comento num muxoxo.
- Não entendo porque você está se sentindo culpada Ju. Você não fez nada de errado, ele foi embora sem falar nada porque quis.
- Mas foi tão estranho...
- Não foi estranho, você sabe o porquê dele ter ido embora... e sabe que ele sente alguma coisa por você.
Sim, eu conversava sobre essas coisas com meu namorado. Falava abertamente sobre meus sentimentos e sobre meu ex-marido. E advinha? Só aproximava a gente ainda mais.
- Ele só ta assim porque eu não estou mais por perto, tenho certeza. Daqui a pouco isso passa.
- Pode ser. Há sempre essa possibilidade, afinal é o clichê mais velho que o tempo.
Concordo com um aceno de cabeça, mesmo ele estando de costas pra mim.
- Se não fosse pela Helena eu não saberia de nada. Talvez seja melhor eu só mandar meus parabéns através dela. Eu fiquei feliz de verdade, ele esperou tanto por isso – deixo um sorriso largo se abrir nos meus lábios.
- Não vou negar que eu tenho ciúmes – ele comenta entre dentes, mas não era de raiva, era porque estava lutando pra amassar cenouras com um garfo. Wtf?
- Nam? O que você ta fazendo???
- Ah droga! – se vira pra mim com uma cara de surpresa e me mostra o garfo completamente entortado – Talvez eu consiga arrumar.
Nam começa algumas tentativas frustradas de trazer o garfo ao seu formato normal, enquanto eu ria muito. Ao se apoiar na pia ele acaba esbarrando no escorredor de utensílios e alguns pratos escorregam, quase se quebrando.
- Namjoon, você vai acabar sofrendo um acidente ai – corro pra ajudá-lo, agora com os olhos cheios de lágrimas e com a barriga doendo de tanto rir – Você é muito desastrado, não pode ficar na cozinha sem supervisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UnKiss Me (BTS Suga)
Fanfiction[Concluída ✓] Min Yoongi estava perdido antes mesmo de ter que aceitar aquela condição imposta em um momento de desespero. A única coisa que poderia fazer era dizer "sim" ao acordo de casamento e pagar sua dívida calado. O peso de suas escolhas trou...