Lá estava eu mais uma vez pensando em maneiras de afastá-la de mim depois de um momento de fraqueza. Julia tinha sido carinhosa e compreensiva como sempre, mas alguma coisa diferente tinha rolado naquele carro. Eu não saberia dizer o que exatamente, mas pude senti-la e reparar em cada um dos seus detalhes de uma maneira diferente. Sei lá, uma conexão estranha e gostosa. Eu nunca tinha transado daquele jeito antes, e eu nem estou me referindo a posição ou o fato de ter sido no meu carro. Era na forma como a gente se olhava, e na forma como cada toque era excitante, cada gemido era uma provocação. O corpo dela parecia ter sido moldado fielmente para receber o meu. Sua cintura tinha o encaixe perfeito para os meus braços se enroscarem. Suas pernas se enrolavam confortavelmente ao meu redor. Seus seios cabiam perfeitamente em minhas mãos. A curva dos seus lábios era uma pecinha do quebra cabeça pra minha boca. Aquilo era frustrante, mas eu nunca seria merecedor dos seus carinhos ou do seu corpo. Muito menos do seu amor.
Pelo menos não enquanto tivesse esse monte de problemas de merda na minha cabeça infernizando cada segundo do meu presente. Se eu me deixasse sucumbir por cada pensamento carregado de medo ou cada palavra ruim que minha família já jogou na minha cara, meu futuro estaria condenado e eu realmente fracassaria. E por mais que Julia quisesse me ajudar ela não pode mudar tudo sozinha, só eu consigo e pra ser bem sincero... não sei se seria realmente capaz de melhorar.
Eram mais ou menos oito e meia da manhã, eu tinha decido pra tomar meu café e enquanto comia não conseguia parar de pensar na noite que tivemos a poucos dias atrás. Eu tinha conseguido afastá-la, mas estava começando a desejar que ela desse o próximo passo pra nos aproximar de novo. Só que o próximo passo dela não era bem com o objetivo de nos aproximar. Julia entra na cozinha vestida com uma camiseta e calça jeans, sorri singelamente e para de pé ao lado da mesa.
- A culpa é minha! - ela fala e me estende um envelope.
Ao retirar o conteúdo de dentro do envelope eu passo os olhos rapidamente pelas páginas que ela me entrega.
- Está falando sério? - pergunto incrédulo segurando firmemente os papéis. Tento manter ao máximo minha expressão inalterada de sempre.
- Eu causei tudo isso, eu o forcei a tudo. Agora estou assumindo total responsabilidade pelos meus atos.
Leio mais uma vez os termos formais e confusos usados naquele texto infindável, mas o título era bem auto explicativo: Pedido de Divórcio em Cartório.
- O que está acontecendo? Seu pai sabe disso? - eu estava perdido com tudo aquilo. Jamais imaginei que ela pudesse fazer tal coisa.
- Não se preocupe, eu já conversei com ele e a sua dívida está quitada. Eu prometo que não vamos mais te incomodar ou tocar no assunto, está em uma das clausulas do divórcio. Fiz questão que fosse incluído.
Ela não estava sendo fria comigo, pelo contrário. Estava sendo muito amável, mexia as mãos com calma me explicando tudo. Falava baixo, sem pressa, atenciosa. Quando eu olhava em seu rosto ela meneava a cabeça em afirmativa, como se estivesse me incentivando a fazer algo.
- Mas... eu não entendo... foi ideia dele? O que foi Julia?
- Não, meu pai não tem nada a ver com isso Yoongi – o que aconteceu com tigrão? - Eu não quero que nós percamos anos da nossa vida por causa de uma besteira tão grande que eu causei - besteira? - Não quero mais que atrapalhemos um ao outro - atrapalhar? Um ao outro? Eu a atrapalhava?
Tudo que ela dizia com calma e carinho só servia pra me dar uma sensação horrível na garganta, fazendo meu estômago revirar mil vezes pior do que no dia que nos casamos. Quanto mais ela falava, mais eu sentia meu cenho franzir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UnKiss Me (BTS Suga)
Fanfiction[Concluída ✓] Min Yoongi estava perdido antes mesmo de ter que aceitar aquela condição imposta em um momento de desespero. A única coisa que poderia fazer era dizer "sim" ao acordo de casamento e pagar sua dívida calado. O peso de suas escolhas trou...