Enquanto eu fazia algumas anotações no bloco de notas do celular, a música alta ecoava pela casa toda. Me concentrava na batida, pescava algumas palavras em inglês e anotava tudo que podia e achava que seria útil pra alguma inspiração no futuro.
- You're at war with love ... – cantarolo no ritmo as letras de battle scars do Lupe Fiasco e anoto no bloco de notas as palavras "guerra com o amor".
Repito o processo com vários outros trechos da música.
Feeling stupid cause I know it ain't no you and me... (Me sentindo idiota pois eu sei que não há mais eu e você)
Holding another lover... (abraçando outro amante)
Cause I'm the only one that's trying to keep us together... (Pois eu sou o único tentando nos manter juntos)
I wish that the good outweighed the bad... (Eu queria que as coisas boas superassem as ruins)
- Merda de música boa do cacete! – murmuro pra mim mesmo enquanto rio da minha própria desgraça.
Engraçado como a música perfeita sempre chega até nós nos momentos que precisamos. Valeu Lupe!
Ouço a campainha tocar e sou obrigado a interromper meu processo criativo de dor de cotovelo pela metade. O que nunca era uma coisa boa, porque assim eu passaria o resto da madrugada acordado escrevendo letras desconexas até o amanhecer. Bufando um tanto impaciente, me levanto do sofá e abaixo a música com o controle da televisão indo em direção a porta. Ao abrir a mesma franzo o cenho pra figura de estatura baixa e cabelos negros na minha frente.
- Yoon-he? –pergunto surpreso – O que ta fazendo aqui?
- Oi – fala simplesmente comprimindo os lábios num sorriso singelo – Posso entrar?
Legal, fui rude de novo! Apenas balanço a cabeça em afirmativa e saio da frente pra que ela possa entrar na sala espaçosa. Ela estava com os cabelos presos, uma blusa de lã branca, calça jeans, tênis e nenhuma maquiagem. Simples assim, mas linda como o inferno.
- Mal pude falar com você naquela festa. Você sumiu apressado depois daquela cena, meus pais não me quiseram passar seu telefone. Fiquei sabendo só essa semana que você se separou – discursa desfilando pela sala e parando em frente a tv – A gente passou anos sem se ver... eu quis vir correndo conversar com você.
- Essa corrida demorou dois meses hein – solto uma risada irônica me aproximando.
- Tive coisas pra organizar depois que voltei Yoongi – responde sem se abalar – Você não mudou nada mesmo.
- Não sei se posso dizer o mesmo sobre você. Só posso afirmar que você continua linda.
- Você não... – cruza os braços de cara fechada, mas se segurando pra não sorrir – está muito mais bonito do que antes.
- Sabe como é... a gente acaba perdendo alguns quilos depois que fica sem um lugar pra morar – me jogo no sofá e indico o mesmo pra ela, falando: – senta aí.
- Em compensação o casamento parece ter te feito muito bem, até sua cor estava melhor naquela festa.
Eu sabia que ela estava doida pra tocar naquele assunto. Yoon-he costumava ter um jeitinho bem sutil de tentar arrancar algumas coisas de mim durante as conversas. Um carinho aqui, um beijo ali, perguntinhas ao pé do ouvido e pronto, eu falava tudo. Mesmo sabendo cada um dos seus métodos, eu gostada quando ela os colocava em prática e nem tentava resistir. Só que agora era diferente, nós não tínhamos mais 17 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UnKiss Me (BTS Suga)
Fanfiction[Concluída ✓] Min Yoongi estava perdido antes mesmo de ter que aceitar aquela condição imposta em um momento de desespero. A única coisa que poderia fazer era dizer "sim" ao acordo de casamento e pagar sua dívida calado. O peso de suas escolhas trou...