Minhas pernas estavam doendo e eu estava exausta escorada no espelho do elevador enquanto ouvia Helena falar sem parar. Pelo menos alguém estava animada por ali. Era por ela que eu tinha ficado em pé por meia hora de salto alto e vê-la feliz e empolgada daquele jeito fazia valer a pena. Ou iria valer a pena quando eu pudesse me jogar na minha cama.
- Como é que você não se perde no meio desse monte de coisas e preparativos? – pergunto me rastejando pra fora do elevador assim que as portas abrem.
- Eu sou muito boa com organizações e eventos – sorri abertamente – Como você acha que aquele estúdio do Jimin sobrevive? Eu tenho meu trabalho e acabo cuidando de toda a organização por lá também. Aqueles dois pensam que é mágica.
Dou risada já abrindo a porta do meu apartamento e deixando aberta pra Helena, ela já era de casa e podia muito bem fechar tudo pra mim. Tiro os sapatos rapidamente e ando apressada até o quarto pra me livrar de algumas sacolas e o vestido em mãos. Deixo tudo jogado sobre a cama pra logo em seguida me jogar de cara entre os travesseiros também. Da sala, ouço Lena ligar a tv e parar em algum clipe da MTV, ainda animada ela aumenta o volume.
- Helena, o que você acha que está fazendo?
Levanto a cabeça do colchão só pra gritar aquilo, mas ela não me ouve. Sou obrigada a sair da cama e voltar para a sala. Fico parada no batente da porta vendo-a cantando alguma música da Rihanna e mexendo nas suas sacolas de compras.
- Sua felicidade ta um pouco fora do normal Lena – cruzo os braços franzindo o nariz levemente – Foram só algumas compras e uns ajustes do meu vestido.
Ela tira de uma das sacolas uma lingerie branca bem detalhada e brinca com a peça no ar.
- Victoria's Secret amor – faz uma interpretação dramática – Você já deve ter noção do poder que uma dessa aqui tem... e no Jimin é o dobro. Ele adora. Vai adorar a surpresa.
- Ai credo! – finjo que tapo os ouvidos – Eu não quero saber dos seus detalhes picantes com o seu noivo.
- Ah para de fingir que é tão puritana Julia – me dá um tapinha no braço – Até parece que não foi casada com o pervertido do Yoongi e não namora o professor mais sexólogo da Coréia.
Agora é minha vez de dar um tapinha em seu braço, a repreendendo.
- Pelo amor de Deus garota. Segura esse hormônio.
- É, preciso segurar mesmo. Vai demorar um pouquinho ainda pra entregar a surpresa.
Volto a dar risada, mas dessa vez da carinha de desanimo que ela fez. Não tinha como não dividir risada atrás de risada quando andava com aquela garota. No meio do que virou minha vida nesse último ano eu tinha muito que agradecer por tê-la conhecido. Abaixamos um pouco o volume da televisão e enquanto eu comia e pesquisava algumas coisas da faculdade Helena provava de novo as peças de roupas que tinha comprado.
- Julia larga por favor esses livros por um segundo e me ajuda a fechar esse vestido – me cutuca levemente com o pé.
- Mas você já provou esse na loja, eu já falei que ficou ótimo. Pra que provar tudo de novo?
- Por que eu posso ter mudado de ideia e querer trocar a peça.
Helena me responde com uma obviedade que não faz o menor sentido. Revirando os olhos eu deixo o livro de lado e ajudo a subir o zíper do vestido rapidamente.
- Pronto, igualzinho como estava na loja – falo irônica.
- Não sei... to achando que ficou meio estranho debaixo dos peitos – da uma volta ao redor de si mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UnKiss Me (BTS Suga)
Fanfiction[Concluída ✓] Min Yoongi estava perdido antes mesmo de ter que aceitar aquela condição imposta em um momento de desespero. A única coisa que poderia fazer era dizer "sim" ao acordo de casamento e pagar sua dívida calado. O peso de suas escolhas trou...