8 meses - Orgulhos e Contradições

4.7K 606 176
                                    

Eu estava rolando na cama de um lado pro outro, morrendo de sono, tentando dormir, mas com medo de fechar os olhos e reviver aquela noite de novo nos meus sonhos. O que vinha acontecendo direto e aquilo era simplesmente tortura. Não que tenha sido ruim, pelo contrário, foi lindo. Dolorido e diferente, uma sensação estranha no começo. Mas ainda assim foi a coisa mais intima que podíamos ter compartilhado e ele foi tão carinhoso antes, durante e depois. Ficar lembrando daquela noite só me trazia o sentimento de vazio que eu tive quando acordei sozinha. Não foi só pelo fato de acordar sozinha, foi pelo fato de saber de alguma forma que tudo ia voltar a ser como no começo.

E eu estava certa. Julia sua idiota!

Mais uma vez me iludi, mais uma vez me ferrei. E mais uma vez eu estava ali tentando fingir pra mim mesma que não me importava, olhando de minuto em minuto pro relógio do celular pra ver quando ele chegaria em casa. Tudo de novo. Eu não acredito!

O pior era não saber o que eu tinha feito de errado dessa vez. Yoongi teria coragem de se afastar só por que não gostou daquela noite? Eu tava cansada daquele drama. Não queria mais viver daquilo. Tinha atingido meu limite de vezes em que não me senti suficiente.

Dou alguns soquinhos no travesseiro, afofando melhor. Decidida a dormir daquela vez. Me ajeito na cama, abraço o braço fofinho do ursão do meu lado e suspiro fechando os olhos. Carneirinhos voadores cruzando o espaço numa galáxia muito, muito distante. Um carneirinho em órbita... dois... o terceiro não estava no espaço, estava fazendo um barulho discreto no andar de baixo. Não tão discreto assim. Não vou levantar. Não vou abrir meus olhos. Não vou ligar. Não quero saber que horas são.

Carneirinho filho da mãe!

Bufo irritada e pego novamente meu celular sobre o criado mudo. 3:40 da manhã. Por que cara?

Levanto da cama vestida com a calça e a blusa de manga cumprida do pijama. Eu não ia sofrer com aquela confusão toda sozinha de novo. Não mesmo. Saio do quarto e desço as escadas sem fazer questão de ser silenciosa. A luz da cozinha estava acesa, então é pra lá que eu sigo e o encontro mexendo em algumas coisas no armário. Assim que Yoongi me ouve se vira para me olhar. Eu me aproximo sem pudor e sem cautela.

- Ta cheirando a perfume barato de novo – acuso.

- Eu não tive intenção nenhuma de esconder mesmo – da de ombros.

- Por que ta fazendo isso comigo? O que eu fiz de errado dessa vez?

- Você escolheu o cara errado desde o começo Julia. Ta na hora de deixar esse seu capricho de criança de lado e aceitar que não é pra rolar nada entre a gente.

Ele falava com tanta naturalidade. Sério, frio e distante.

- Então por que você dormiu comigo? Por que passou aquela noite comigo? Por que fez am...

- A gente não fez amor, a gente transou – cruza os braços.

- Ta – engulo em seco, mas tento ao máximo não transparecer nenhum sentimento em minha voz. Não queria dar esse gostinho – Por que transou comigo então?

- Por que eu quis – inclina a cabeça e me encara de lado. Com aquele jeito indiferente característico dele – Tive vontade, deu tesão. Você é bonita Julia, nunca neguei. Mas da minha parte não passa disso.

Sinto uma agulhada, mas não sei dizer se foi no peito, no estômago, na garganta. Talvez tenham sido varias agulhadas ao mesmo tempo, que me deu uma dor aguda inexplicável. Me senti usada.

UnKiss Me (BTS Suga)Onde histórias criam vida. Descubra agora